Slither.io é o jogo para celulares e PC que desafia os jogadores a controlar uma "cobrinha" que cresce ao absorver os oponentes. Além do divertido modo multiplayer, a última atualização do game trouxe uma opção offline, que permite que os usuários treinem e evitem problemas de conexão.

Slither.io está travando? Veja como tirar o lag no PC, Android e iPhone

Disponível somente para celulares e tablets, o modo ainda pode ser jogado no PC com a ajuda de um pequeno truque. Basta usar um emulador de Android para simular a versão no computador, e acessar todas as opções do game. Confira o tutorial do TechTudo para saber como jogar o modo:

Aprenda a jogar Slither.io offline no PC e nos celulares (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (Google Play Store ou App Store), busque por Slither.io e faça o download. Caso já tenha o jogo instalado, certifique-se de baixar a última instalação do título para habilitar o modo offline;

Passo 2. Abra o jogo e clique na opção "Play Against I.A", na parte inferior da tela;

Selecione o modo offline do Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Uma nova partida será iniciada, mas sem a presença de jogadores. Contra os bots será mais fácil praticar, sem nenhum tipo de travamento ou atraso causado por problemas de conexão;

Abra o modo offline do Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. A versão para computadores do jogo ainda não conta com o modo offline. Mas é possível contornar esse problema usando um emulador de Android, disponível para Windows e Mac.

No PC, é possível jogar o modo offline do Slither.io com o Droid4X (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Você pode fazer o download do Droid4X aqui. Veja o tutorial de como instalar e configurar o programa aqui;

Passo 5. No Droid4X, acesse a Store, baixe o Slither.io e execute-o do menu principal;

Instale o
... Slither.io no emulador de Android (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Caso esteja jogando no PC usando um mouse, não se esqueça de ir até o menu de configurações e alterar os controles para o modo seta. Dessa forma, basta clicar e arrastar o mouse para controlar a sua "cobrinha".

Ajuste os controles para jogar Slither.io offline pelo PC (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.