Just Sing é o novo jogo musical da Ubisoft – responsável também por Just Dance e por Rocksmith–, que chega nesta semana para PS4 e Xbox One. Em vez de dançar, o game colocará os jogadores para cantar ou dublar suas músicas favoritas. Além dele, um novo Phoenix Wright: Ace Attorney vem para o 3DS e o jogo da Bethesda, The Elder Scrolls Online, ganha sua Gold Edition. Confira a lista com os lançamentos da semana:

Como baixar o app Ubisoft Club no Android, iPhone e iPad (iOS)

Just Sing – PS4, Xbox One, Android, iPhone (iOS) – 6 de setembro

Com o novo Just Sing, os jogadores podem cantar e mostrar seu talento em um repertório que inclui grandes nomes da música, como Queen, Justin Bieber, Meghan Trainor e mais. Ele segue os passos de Just Dance, mas oferece uma experiência nova, em que é possível cantar ou dublar e até mesmo criar seus próprios vídeos musicais no PS4 e Xbox One.

Just Sing é o novo jogo musical da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O jogo tem dois modos – Festa, para criar clipes com os amigos, e o Modo Batalha, para disputar quem consegue soltar melhor a voz. O Just Sing também terá um aplicativo para Android e iOS em que será possível gravar suas músicas, podendo personalizar as atuações com temas e filtros, além de compartilhar seus clipes entre a comunidade.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice – Nintendo 3DS – 9 de setembro

Phoenix Wright retorna nesta semana ao 3DS no sexto capitulo da série Ace Attorney. O game da Capcom colocará o protagonista no reino de Khura’in, em que os julgamentos usam uma técnica especial e misteriosa para ver os últimos momentos de cada vítima.

Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice (Foto: Divulgação/Capcom)

Enquanto Phoenix Wright e sua antiga parceira, Maya Fey, tentam desvendar os mistérios dessas visões misticas, Apollo Justice e Athena Cykes permanecem em Los Angeles para enfrentar uma crise que afeta a Wright Anything Agency.

The Elder Scrolls Online: Gold Edition – PS4, Xbox One, PC – 9 de setembro

O MMORPG de The Elder Scrolls recebe nesta semana sua Gold Edition para PS4 e Xbox One, um pacote que vem com o jogo completo mais os quatro DLCs já lançados – Imperial City, Orsinium, Thieves Guild e Dark Brotherhood - além de uma montaria.

A The Elder Scrolls Online: Gold Edition vem com quatro DLCs e uma montaria (Foto: Divulgação/Bethesda)

The Elder Scrolls Online tem como produtora a Bethesda, que trouxe outros título

... s como Oblivion e Skyrim. O game leva os jogadores para uma saga online em Tamriel, onde podem construir e personalizar o seu próprio personagem.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas – PS4, Xbox One – 7 de setembro

Inspirado em jogos como The Legend of Zelda, o RPG Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas ganha uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One. Lançado originalmente para PC e iOS em 2013, o título apresenta belos gráficos e uma jogabilidade que lembra bastante The Legenda of Zelda: The Wind Waker.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas (Foto: Divulgação/Steam)

No papel de um garoto em busca de seu pai, o jogador embarca em uma viagem por ilhas e mares desconhecidos para explorar calabouços, enfrentar monstros e solucionar quebra-cabeças. Oceanhorn: Monster of Uncharted Sea também traz algumas músicas de Nobuo Uematsu, famoso por suas composições na série Final Fantasy.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II – PS3, PS Vita – 6 de setembro

O JRPG da XSEED Games, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II, também é um dos lançamentos para esta semana no PS3 e PS Vita. O jogo é sequência direta de Trails of Cold Steel e continua a história a partir do final do primeiro game. O jogo apresenta um visual bem estilo desenho animado, com combate táticos rápidos e em turno.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II (Foto: Divulgação/DualShockers)

Qual console vale a pena comprar: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.