O Instagram permite compartilhar fotos e vídeos, instantemente, no Facebook. Para isso, basta o usuário ter a conta na rede social vinculada à rede de fotos e realizar o compartilhamento após a edição das imagens. No entanto, mesmo se o seu perfil na rede social criada por Mark Zuckerberg estiver configurado para compartilhamentos públicos, o Instagram precisa estar devidamente autorizado para essa nível de privacidade. Para resolver esse problema, é necessário ir até as configurações de privacidade do aplicativo do Facebook no seu celular e ativar o compartilhamento público das fotos e dos vídeos do Instagram no seu perfil.

Como adicionar outro organizador para o mesmo evento no Facebook

Como compartilhar fotos do Instagram no Facebook como post público (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto inferior da tela. No Android, esse ícone fica na parte superior direita da tela. Em seguida, acesse a opção “Atalhos de privacidade”;

Acessando atalhos de privacidade do Facebook no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Mais configurações” para acessar a opção “Aplicativos”;

Páginas para aplicativos nas opções de privacidade do aplicativo do Facebook para smartphones (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Acesse “Conectado com o Facebook” e entre nas opções de privacidade para o Instagram, como mostra a imagem abaixo;

Página de acesso para alterar as opções de privacidade de aplicativos conectados ao Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Em “Visibilidade do aplicativo”, toque na opção de privacidade que está atualmente configurada. Feito isso, escolha a opção “Público”. Pronto! Todos os seus compa

... rtilhamentos com o Facebook serão públicos e qualquer pessoa que usa a rede social, mesmo quem não é seu amigo, poderá ver suas fotos do Instagram.
Página para alterar o público de compartilhamento do Instagram com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)



Como recuperar fotos do Instagram? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.