Super Mario MakerYoshi's Woolly World para Nintendo 3DS e mais games foram anunciados pela Nintendo durante uma das conferências digitais Nintendo Direct focada no portátil. Além deles, haverá uma coletânea esportiva Mario Sports Superstars, uma nova aventura de Pikmin e a sequência Picross 3D: Round 2.

Como gerenciar fases de Super Mario Maker pelo PC ou celular

Super Mario Maker for Nintendo 3DS

O aclamado criador de fases de Super Mario do Nintendo Wii U irá ganhar uma versão para o Nintendo 3DS, mas com algumas limitações. Os usuários ainda poderão jogar o extenso número de fases criadas por outros jogadores do Nintendo Wii U e criar seus próprios estágios no portátil.

Super Mario Maker irá ganhar versão para o Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No entanto, a versão do Nintendo 3DS não será capaz de enviar as fases à internet. Em compensação será possível passá-las localmente e compartilhá-las ainda inacabadas para criar junto com um amigo. O lançamento está previsto para 2 de dezembro.

Poochy & Yoshi's Woolly World

Outro game do Nintendo Wii U que chegará ao Nintendo 3DS é Yoshi's Woolly World, aventura na qual o dinossauro e o mundo a sua volta são feitos de lã, com formas de interação criativas. Uma novidade será o personagem Poochy, o cachorro que segue Yoshi desde o Super Nintendo, que terá fases extras exclusivas para o portátil. O jogo será lançado em 3 de fevereiro de 2017 junto com um novo amiibo de Poochy.

Poochy & Yoshi's Woolly World traz o cachorrinho do Super Nintendo de volta para fases exclusivas (Foto: Reprodução/DualShockers)

Mario Sports Superstars

Uma evolução do game original Mario Sports, a nova coletânea Superstars traz cinco esportes completos para o Nintendo 3DS: Futebol, Tênis, Golfe, Basebol e corrida de cavalo. Cada um dos jogos é uma modalidade robusta e não apenas um minigame como em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games. A previsão é que o jogo seja lançado no segundo trimestre de 2017.

Mario Sports Superstars trará 5 esportes completos para o Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/Nintendo Wire)

Pikmin for Nintendo 3DS

Ainda sem um título definitivo, a série de estratégia Pikmin terá um novo estilo de jogo para o Nintendo 3DS, agora como um game de plataforma lateral. O protagonista é novamente o capitão Olimar com seus pikmin que o seguem. A tela de toque é utilizada para arremessá-los em qualquer criatura que fique no caminho, o que exige reflexos rápidos do jogador. O game

... será lançado em 2017, porém sem data definida.
Pikmin muda seu estilo para novo game no Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/TechReport)

Picross 3D: Round 2

O quebra-cabeça Picross em 3D ganhou uma sequência, lançada logo ao final da conferência e já disponível para o Nintendo 3DS. O grande diferencial é que agora os modelos utilizam duas cores, o que permite criar formas mais complexas ao "esculpir" as linhas dos modelos 3D.

Picross 3D Round 2 foi lançado para o Nintendo 3DS logo após o fim da conferência (Foto: Reprodução/Nintendo Life)

Quais jogos fazem a compra do Wii U valer a pena? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.