Fifa 17 teve a data de lançamento de sua versão demo confirmada para o dia 13 de setembro pelo produtor do game Garreth Reeder. A partir dessa data, jogadores poderão experimentar as novidades do jogo nos consoles e PC, apesar de ainda não haver informações sobre times e estádios. A versão completa está com lançamento previsto para 27 de setembro no PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Cristiano Ronaldo, Messi e mais: lista traz os 50 melhores do Fifa 17

A versão de demonstração mais recente de Fifa 17 foi a apresentada para a imprensa durante a feira de jogos Gamescom, na Alemanha, entre os dias 22 e 26 de agosto. Esta versão contava com times como Real Madrid, Manchester United, Chelsea, Olympique Lyonnais, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, Tigres UANL, FC Bayern Monaco, Gamba Osaka, Inter e Juventus.

Demo de Fifa 17 tem data de chegada confirmada para a próxima semana (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Alguns desses nomes são parceiros oficiais da

... pan class="semantica-autolink-topico-tip">Electronic Arts, o que os garante grande destaque no jogo e fiel reprodução digital de seus atletas. A lista de times é também um pouco parecida com a dos disponíveis na demo de Fifa 16.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.