Friday the 13th: The Game, jogo baseado na série de filmes Sexta-Feira 13, teve um novo trailer divulgado para a feira de games Penny Arcade Expo West, em Seattle, nos Estados Unidos. O vídeo é extremamente chocante, com uma série de execuções violentas realizadas pelo assassino Jason Voorhees. O lançamento está previsto para outubro no PS4, Xbox One e PC.

Jason, Freddy e Predador: conheça jogos baseados nas lendas do terror

As execuções foram criadas pelo famoso designer de efeitos especiais Tom Savini, que já trabalhou anteriormente na franquia Sexta-Feira 13. Elas incluem exibições de violência extrema com machadadas na cabeça, corpos jogados no fogo, desmembramentos e crânios esmagados apenas com as mãos.

O assassino Jason Voorhees executa suas vítimas de maneira violenta no game Friday the 13th baseado em Sexta-Feira 13 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O próprio assassino Jason Voorhees estará disponível em uma variedade de versões inspiradas em suas contrapartes nos filmes. Elas vão desde Jason com a

... clássica máscara de hóquei até um saco na cabeça e sua versão que mistura decomposição e pele queimada, saída direto do inferno.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.