Pokémon Go é uma das maiores febres do mundo dos games nos ultimos anos. Pensando nisso, a Catalyst, uma fabricante de capas de celulares, lançou uma inusitada versão para os caçadores de monstrinhos, que protege o iPhone e ainda “guia” os dedos para ajudar nos arremessos.

Saiba todas as novidades da IFA 2106

O modelo foi apresentado na IFA, em Berlim, e já ganhou muitos fãs. Afinal, tão perigoso quanto encarar um Snorlax de CP 2 mil (e seu terremoto) é se empolgar na hora de arremessar a pokebola e o telefone ir junto.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Segundo a gerente de marketing da empresa, Aisling Gormley, o jogo para celulares se tornou mania na empresa, com sede em Hong Kong. “Aí, vimos que seria a hora de lançar um acessório para Pokémon GO”, disse Gormley, após mostrar, orgulhosa, seu Blastoise de CP 2.5 mil (e as planilhas incríveis que faz para ajudar a subir mais rápido de nível).

iPhone ganha capinha para caçar Pokémons de olho na febre do Pokémon Go (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)

Pensando nisso, a empresa foi rápida no gatilho e criou a proteção. Na verdade, uma “capa sobre a capa”, que funciona com os acessórios tradicionais da Catalyst. Você coloca o case no celular, encaixa a “Pokémon cover” e pronto. Os “trilhos” de silicone guiam seus dedos – e fica praticamente impossível errar o arremesso de uma pokebola nos pokémons. 

O brinquedo custa US$ 9,99 se comprado sozinho, mas vem de graça para quem comprar as capinhas da Catalyst (que podem ser adquiridas nos sites chineses, por exemplo). O modelo, por enquanto, só está disponível para iPhones, da Apple. E não esqueçam, a capinha protege o celular, não o dono. Fique sempre atento ao caçar seus Pokémons!

... licone (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)" height="463" src="//s2.glbimg.com/m27nQKgzIDe43w7nRImNcSxejGA=/0x0:695x463/695x463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/09/06/capinhapokemongo03.jpg" title="Capinha da Catalyst ajuda a caçar pokémons no iPhone; acessório é feito em silicone (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)" width="695">Capinha da Catalyst ajuda a caçar pokémons no iPhone; acessório é feito em silicone (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)

Qual a melhor calculadora de CP para Pokémon GO? Troque dicas e comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.