O aplicativo de pesquisa oficial do Google para Android ganhou uma pequena atualização que vai agradar quem gosta de cinema. Agora, quem fizer uma busca no Google Search por um nome de filme vai ver, nos resultados, não só as informações dele e os seus sites relacionados, mas também os “cartazes” do mesmo.

Google torna mais fácil a compra de ingressos para shows via busca e mapas

Resultados de pesquisas aparecem no aplicativo para Android (Foto: Divulgação)

A novidade ainda vai além disso. Digamos que você queira informações sobre todos os filmes de uma determinada atriz, como Angelina Jolie. Basta só digitar “filmes da Angelina Jolie” para que apareçam os resultados também em forma de pôsteres. O novo layout é exibido, porém, somente quando a palavra “filmes” é digitada na busca.

As imagens não são meras ilustrações. Ao clicar em uma delas, o usuário tem acesso a uma série de informações, como classificação daqueles filmes em avaliações de sites especializados, link para trailer no YouTube e também os serviços de streaming em que ele está disponível.

Na sua opinião, qual o melhor navegador? Comente no Fórum do TechTudo  

O novo layout já está disponível tanto no aplicativo do Google Search como ta

... mbém para fazer buscas no Google Chrome do Android. O recurso já pode ser utilizado, inclusive em português, em qualquer dispositivo com o sistema operacional. Alguns ainda podem estar recebendo a atualização, mas todos irão tê-la, provavelmente, ainda esta semana.

Via Android Police e Google



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.