Overwatch poderá ser testado gratuitamente no PS4 e Xbox One durante o fim de semana de 9 a 12 de setembro. A versão do game disponibilizada contará com todos os 22 heróis e 13 mapas. Os donos do Xbox One deverão ser assinantes da Xbox Live Gold, enquanto no PS4 não será exigida assinatura da PlayStation Plus.

Confira o review completo de Overwatch

Estarão disponíveis quatro modos de jogo durante o “Fim de Semana Grátis” de Overwatch – Jogo Rápido, Jogar vs. IA, Jogo Personalizado e a Contenda Semanal. Será possível subir de nível e ganhar itens que não serão perdidos caso o jogador opte por comprar o jogo.

Overwatch poderá ser jogado gratuitamente no PS4 e Xbox One entre os dias 9 a 12 de setembro (Foto: Reprodução/Overwatch)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A versão de demonstração de Ove

... rwatch estará disponível no Brasil às 15h da sexta-feira, dia 9 de setembro. No PlayStation 4, ela terá tamanho aproximado de 9 Gb, e a versão do Xbox One terá cerca de 15 Gb.

Via Play Overwatch

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield no gênero FPS? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.