Dragon’s Dogma Online ganhou seu primeiro trailer. O recém-anunciado MMO será lançado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 3 ainda em 2015. Segundo a Capcom não há planos de lançar o jogo no ocidente, mas a empresa registrou da marca nos Estados Unidos e Europa, podendo, em caso de sucesso do game, lançá-lo em outras regiões.

Dragon’s Dogma Online: MMO é anunciado para PS3, PS4 e PC de graça

Dragon's Dogma Online trará combates com times de quatro personagens (Foto: Reprodução/YouTube)

No trailer é possível ver o retorno de diversas características da franquia Dragon’s Dogma, por exemplo os inimigos gigantescos- entre eles, claro, os dragões que dão nome ao jogo. O vídeo mostra como serão as batalhas com o grupo de quatro personagens, sejam eles humanos ou controlados pelo computador.

No fim do vídeo também é exibido um pouco da cidade onde os jogadores se reúnem: o famoso lobby. O local parece realmente grande e detalhado, e segundo a Capcom até 100 jogadores poderão estar conectados simultaneamente na cidade, permitindo diversos tipos de interação.

Confi

... ra abaixo ao primeiro trailer de Dragon’s Dogma Online:

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.