A Sony anunciou em conferência os novos modelos do PS4, que serão lançados antes do final do ano. Um deles foi o já conhecido, por causa de vazamentos, PS4 Slim. Agora, mostraremos quais são as diferenças desse modelo com o que você pode encontrar atualmente nas lojas de todo o mundo.

Confira o review completo do PlayStation 4

A maior diferença encontrada no PS4 Slim em relação ao modelo original do PlayStation 4 é o seu visual, um tanto menor que o encontrado nas lojas. O novo modelo também é um pouco mais leve que o anterior, pesando aproximadamente 2,1 kg, contra os 2,8kg do modelo passado.

O PS4 Slim será a nova versão padrão do console da Sony (Foto: Divulgação/Sony)

As medidas dos consoles também mudaram, além do seu design. O anterior media 27,5cm de largura x 5,3cm de altura x 30,5 de profundidade. O PS4 Slim tem dimensões menores, com 26,5 cm de largura x 3,9 cm de altura x 28,8 cm de profundidade. Além disso, o console deve trazer uma economia de até 28% de energia durante seu uso.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O PS4 Slim será o novo modelo padrão do PlayStation 4, substituindo a versão atual, que deixará de ser produzida para focar na nova edição. O desempenho entre os modelos deverá ser idêntico, já que a única diferença real entre os dois modelos parece mesmo ter ficado no seu design.

... Foto: Reprodução / Sony)" width="695">PS4 Slim (Foto: Reprodução / Sony)

O PS4 Slim começará a ser vendido no dia 15 de setembro, pelo preço de US$ 299 (mesmo preço do modelo atual), com HD de 500 GB e um novo DualShock 4. O console ainda não tem data de lançamento no Brasil.

É melhor comprar um PlayStation 4 ou montar um PC Gamer? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.