Mass Effect: Andromeda e Super Mario Run foram os destaques na semana de trailers, ambos revelações bombásticas, com o primeiro gameplay da aguardada sequência do RPG espacial e o anúncio do primeiro game do mascote da Nintendo para smartphones. Além deles ainda tivemos novidades de Pokémon Sun & Moon e Batman: Return to Arkham.

Trailer de Mass Effect: Andromeda mostra humanos na galáxia do jogo

Pokémon Sun & Moon mostraram novos monstros, formas e até mesmo misteriosas Ultra Beasts no mais recente trailer. Já Batman: Return to Arkham mostra serviço na comparação de gráficos entre a remasterização e os games originais da geração passada.

Mass Effect Andromeda teve seu primeiro gameplay revelado no evento da Sony para o PlayStation 4 Pro (Foto: Reprodução/Screen Rant)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mass Effect Andromeda

A sequência da trilogia Mass Effect teve o primeiro trailer de gameplay revelado durante o evento da Sony que apresentou o PS4 Pro. Ele nos apresentou aos protagonistas, os irmãos Ryder. Ao escolher o sexo do personagem, cada jogador assume um dos irmãos – diferentemente de Shepard, que era apenas uma versão diferente do protagonista, o outro irmão continuará a existir nesse universo.

Mass Effect Andromeda será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2017.

Super Mario Run

Apresentado durante a recente conferência da Apple, Super Mario Run surpreendeu como o primeiro game do encanador mascote da Nintendo a ser anunciado para um smartphone. O jogo traz uma corrida infinita para pular e pegar moedas, porém com alguns toques próprios, como locais onde você pode parar e calcular seus movimentos.

Super Mario Run será lançado no final de 2016 para iPhone (iOS) e em 2017 para Android.

Pokémon Sun & Moon

O trailer dos monstrinhos de bolso trouxe novos monstros, Alola forms e mais mistérios. A inovação fica por conta de um novo tipo de criatura chamada Ultra Beast, UB-01, apesar de mais detalhes não terem sido revelados. Também foi explicado que Pokémon Sun & Moon se passarão em uma diferença de 12 horas entre si.

Pokémon Sun & Moon serão lançados em 18 de Novembro para o Nintendo 3DS.

Batman: Return to Arkham

... >

A Warner Bros. divulgou um vídeo oficial com uma comparação dos gráficos de suas remasterizações de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City em relação aos originais da geração passada. 

Batman: Return to Arkham será lançado em 21 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

The Tomorrow Children

Um estranho jogo que se passa em uma versão distópica da União Soviética, The Tomorrow Children coloca usuários para trabalharem e reconstruírem a civilização em conjunto, enquanto lutam contra várias ameaças como monstros gigantes. Inicialmente o game estará disponível em acesso antecipado, mas será disponibilizado gratuitamente em sua versão completa.

The Tomorrow Children já está disponível para PlayStation 4 por acesso antecipado.

Qual o melhor RPG de ficção científica? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.