League of Legends, MOBA criado pela Riot Games, recebeu a atualização 6.18. Neste patch, o grande destaque vai para Yorick, um antigo campeão que necessitava de mudanças em sua mecânica de jogo. Além disso, personagens como Yasuo, Ekko e Rek'Sai tiveram atributos diminuídos, enquanto Miss Fortune e Nocturne foram melhorados. Confira abaixo as principais alterações neste novo pacote de atualização:

League of Legends anuncia rework completo do campeão Yorick 

Yorick, a grande estrela

Há muito tempo a comunidade de League of Legends pedia que campeões antigos recebessem atualizações em suas artes e mecânicas. Atendendo a esse pedido, a Riot iniciou uma série de mudanças nos personagens, onde alguns como Shen, Gangplank e Ryze já foram retrabalhados e ficaram novos em folha. O coveiro Yorick era um dos mais solicitados pelos jogadores, visto que é um dos champions mais antigos e menos jogados de League of Legends.

Yorick, o Pastor de Almas de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Nesta reformulação, Yorick, o Pastor de Almas, recebeu novas mecânica, história e artes, trazendo um personagem obscuro, cujos poderes giram em torno de cadáveres que retomam a vida, e de ser capaz de causar grande dano. A Riot Games, através de sua página, já anunciou que outros campeões como Galio e Warwick são os próximos da lista de personagens que ganharão uma atualização. O novo Yorick já está disponível para jogar.

Campeões enfraquecidos

Yasuo foi o principal campeão nerfado. Embora o espadachim tenha aumentado sua velocidade de ataque base de 0.658 para 0.670, o atributo de crescimento de velocidade de ataque por nível diminuiu de 3,2% para 2,5. Além disso, a penetração de armadura adicional concedido pela Ultimate somente se aplica aos acertos críticos dele. Shen, por sua vez, agora possui um escudo com proteção reduzida – 52-120 no nível 1 a 18 para 50-101 – e menos dano em seu Q – Ataque Crepúsculo.

League of Legends: Yasuo teve sua velocidade de ataque reduzida (Foto: Divulgação/Riot Games)

A lista de campeões enfraquecidos não para por aqui. Ekko teve seu dano de ataque base reduzido de 59 para 55. Já Gnar teve o tempo de recarga da Ultimate aumentada em aproximadamente quatro segundos e o dano de seu W – Hiperativo reduzido em cinco pontos por nível. Rek'Sai não teve mudanças em seu dano e habilidade, porém, sua armadura base caiu de 28,3 para 24 e seu atributo de crescimento de armadura mudou de 3,75 para 3,4.

... nds: campeões como Ekko foram nerfados nessa atualização (Foto: Divulgação))" height="410" src="//s2.glbimg.com/XDd-GyDx5lifkTSYL0Cao7esgV8=/0x0:694x409/695x410/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/09/09/ekko-league-of-legends-lol-riot-game-moba-e1473441193365.jpg" title="League of Legends: campeões como Ekko foram nerfados nessa atualização (Foto: Divulgação) (Foto: League of Legends: campeões como Ekko foram nerfados nessa atualização (Foto: Divulgação))" width="695">League of Legends: campeões como Ekko foram nerfados nessa atualização (Foto: Divulgação/Riot Games)

Vladimir, embora agora tenha o custo da habilidade E – Maré de Sangue reduzido, ela possui, agora, um tempo de recarga maior e teve seu limite de conversão de vida em dano adicional diminuído de 10% para 8%. Taliyah deixou de causar dano adicional a tropas com seu Q – Voleio Entrelaçado e sua skill E – Terra Desfiada dará menos dano. E o crescimento de vida por nível de Lissandra foi alterado de 84 para 75.

League of Legends: Lux teve o dano de sua habilidade aumentado na atualização 6.18 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Campeões buffados

Nesta atualização, temos poucos, mas bons exemplos de campeões que estão melhores. Como Lux que ganhou mais dano em seu E – Singularidade Lucente, aumentado em cerca de 5%.

Miss Fortune agora causa dano total a torres – antes o dano era de apenas 50% em sua passiva Batida do Amor. Já a melhoria em Nocturne fica por conta do tempo de recarga de sua habilidade E – Horror Indescritível, diminuído em pouco mais de 0,25 segundos. E Lulu causa mais lentidão com seu Q – Lança Purpurina.

Correção de Bugs e melhorias de interface

Alguns campeões não foram buffados nem nerfados nessa atualização, apenas receberam correções de bugs e mecânica. É o caso de Aurelion Sol, onde um defeito visual nas suas estrelas fazia com que aparecessem na última localização do dragão. Ao mesmo tempo, o mago Ryze teve uma correção em sua dica flutuante e no indicador de portal da Ultimate Portal de Reinos.

League of Legends: Aurelion Sol foi corrigido nesta versão (Foto: Divulgação/Riot Games)

Queda de Ranking de Desafiantes e Mestres

Com a atualização 6.18, os jogadores dos níveis Desafiante e Mestre precisarão jogar com mais frequência para não cair no Ranking. Eles podem jogar para acumular até 10 jogos de imunidade de regressão, e a cada dia, um jogo acumulado é removido dessas reservas. Além disso, quando esse número de jogos chegar a 0, serão contabilizados 100 pontos de regressão de Pontos de Liga por dia até acumular mais jogos de imunidade de regressão. A quantidade de unidades de imunidade poderá ser visualizada na aba "Ligas" no perfil do invocador.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.