Battlefield 1 é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da série publicada pela Electronic Arts. Depois de muitos anos, a franquia abandonou as batalhas modernas para voltar no tempo, dessa vez para a primeira guerra mundial, com direito a armas clássicas, cavalos e diversas outras novidades.

Battlefield 1 será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial

Principal modo de jogo das últimas versões, o modo Conquista está de volta, e promete ser o favorito dos fãs do game outra vez. Com mapas enormes, veículos variados e muito espaço para estratégias e jogadas ousadas, a modalidade está melhor do que nunca. Ainda não sabe jogar? Confira o guia do TechTudo para o modo Coquista:

Battlefield 1: confira dicas para mandar bem no modo Conquista do FPS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No menu principal de Battlefield 1, selecione a aba Multiplayer e clique em "Conquest" para acessar o modo;

Ao iniciar a partida você precisará escolher um dos Squads do time. Isso significa que você terá contato direto com os jogadores, além de poder vê-los de forma destacada no mapa, e reaparecer junto a eles a qualquer momento.

Uma boa ideia é convidar alguns amigos para o seu esquadrão, já que dessa forma será mais fácil se comunicar e organizar estratégias de ataque e defesa.

Selecione um esquadrão em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No modo Conquista, o objetivo é manter o controle de todos os pontos do mapa pelo máximo de tempo possível. Isso faz com que sua equipe pontue gradativamente, de acordo com o número de locais dominados. O primeiro time a conseguir um total de 300 pontos é o vencedor da partida. Caso o tempo se esgote antes disso, a equipe com mais pontos fica com a vitória.

A melhor estratégia é priorizar o ataque aos pontos e "esquecer" dos inimigos, enquanto isso for possível. Cada captura de ponto rende pontos individuais, além de complicar muito a vida dos oponentes. Caso sua equipe tenha vários pontos dominados, uma alternativa é se posicionar estrategicamente e protegê-los, evitando a entrada de soldados inimigos.

O objetivo é conquistar os pontos dos mapas de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para capturar um ponto basta se aproximar do local marcado no mapa (Letras A, B, C etc) e manter a área limpa enquanto a pequena barra no topo da tela é preenchida. Caso o ponto estiver dominado pelos inimigos, é necessário neutralizá-lo primeiro, para depois capturá-lo.

Procure locais escondidos, que não deixam seu soldado e/ou veículo exposto. Boas alternativas são construções, arbustos ou buracos no chão. Também dá para se deitar perto de objetos para se camuflar.

Ataque os pontos para vencer no modo Conquista de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outra forma de suportar a sua equipe é voando pelos céus dos mapas usando os aviões de Battlefield 1. Além de uma forma de locomoção extremamente eficiente, os aviões contam com armas capazes de dizimar esquadrões inteiros;

... p>
Use aviões para detonar os inimigos em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uma das grandes novidades de BF1 é a inclusão dos cavalos, que também garantem mais mobilidade para os soldados. Encontrados na base da equipe, os animais oferecem mais velocidade e permitem que o jogador dispare contra os inimigos.

Apesar de rápidos, os cavalos deixam o soldado em destaque, tornando-o um alvo fácil para disparos de longa distância. Para evitar isso, busque rotas alternativas e discretas.

Cavalos são a nova opção de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Outra forma de pontuar e facilitar a conquista dos pontos no mapa é abatendo os soldados inimigos. Isso garante pontos individuais e abre espaço para domínios mais simples e tranquilos.

Abater inimigos em Battlefield 1 também rende pontos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Battlefield ou Call of Duty, qual jogo de tiro é melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.