Destiny: Rise of Iron é o grande lançamento da terceira semana de setembro, que chega ao PS4 e Xbox One, inaugurando uma nova era no jogo de tiro da Activision. NBA 2K17 também chega para os principais consoles, trazendo mais lances de basquete, enterradas e um modo carreira renovado. Confira todos os lançamentos e programe as compras:

Veja como conseguir marcas lendárias e as melhores armas em Destiny

Destiny: Rise of Iron – PS4, Xbox One – 20 de setembro

Destiny: Rise of Iron é uma expansão que transforma Destiny em outro jogo. O título continua com a mesma jogabilidade de tiro em primeira pessoa, missões cooperativas e modo competitivo. Porém, a novidade é que, agora, temos uma campanha nas Plaguelands, local que guarda muitos segredos.

Destiny ganha a mega expansão Rise of Iron (Foto: Divulgação/Activision)

A lenda dos guardiões de ferro também chega com Rise of Iron, expandindo ainda mais a saga de Destiny. É necessário ter as expansões anteriores para aproveitar a nova aventura. Rise of Iron é ideal para quem já estava com nível avançado e game atualizado.

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse – 3DS – 20 de setembro

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse saiu no início do ano no Japão e chega agora ao ocidente. O game é mais um RPG da série Shin Megami Tensei, que lida com histórias sobrenaturais, demônios e magias.

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse (Foto: Divulgação/Atlus)

A aventura se passa no futuro, no ano de 2030. Após uma guerra devastadora entre Lucifer e anjos do céu. O personagem faz parte de uma Força Tarefa que protege Tóquio da devastação durante esse cenário caótico. Espere por gráficos de anime e batalhas em turno.

NBA 2K17 – Xbox One, PS4 – 20 de setembro

NBA 2K17 é a nova versão da série de basquete da 2K Sports. O título inclui diversos modos populares, como o MyCareer, uma espécie de "modo campanha" com personagens e a carreira rumo ao estrelato, além de modos de torneio, online e mais.

... -conteudo"> NBA 2K17 traz Paul George como capa do game (Foto: Divulgação/2K)

Paul George, do Indiana Pacers, é o jogador de capa desta edição, que promete ainda mais realismo nos passes, lances livres e enterradas. O jogo traz, ainda, mais de 50 canções licenciadas na trilha sonora, além de todas as equipes da NBA.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

     


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.