GTA 5 irá receber uma nova atualização para o modo multiplayer GTA Online. A mudança irá adicionar os aguardados Moto Clubes, grupos para os aficionados por motocicletas que em GTA servirão de fachada também para esquemas ilegais. Ainda não há uma data exata para a atualização chegar – ela está marcada apenas como “em breve” para PS4, Xbox One e PC.

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Jogadores poderão criar e liderar seu próprio moto clube – o máximo é de até 8 pessoas, e os papéis na hierarquia vão de Novato a Presidente do Clube. Os moto clubes poderão entrar em esquemas ilegais e terão mais facilidade para atacar veículos de risco e alto nível.

GTA 5 receberá atualização Motoqueiros com Moto clubes em seu modo multiplayer GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A atualização trará também novos modelos de motocicletas, roupas e tatuagens temáticas e propriedades que poderão ser utilizadas como sede para o moto clube. Estas propriedades virão equipadas com oficinas personalizadas para cuidar das motos dos membros.

... eight="390" src="//s2.glbimg.com/1slJrPzpUtbgIoBG4AbD3vCA8ww=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/09/19/grand-theft-auto-5-gta-online-motoqueiros-esquemas.jpg" width="695">Os Moto clubes da atualização Motoqueiros de GTA 5 poderão ser usados como fachada para várias atividades ilegais (Foto: Divulgação/Rockstar)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.