Battlefield 1 ganhou, neste terça-feira (27), o primeiro trailer do modo campanha do jogo da Electronic Arts e DICE para PS4, Xbox One e PC. Como já havia sido divulgado, a história se passa durante a Primeira Guerra Mundial, um período histórico inédito para a franquia. No vídeo, conhecemos alguns dos personagens que estarão envolvidos no conflito.

Confira os requisitos para jogar Battlefield 1 no PC.

Como dito no trailer, a ideia é apresentar os soldados que estão por trás das armas, explosivos e equipamentos pesados usados em guerra. Como todo conflito de proporções mundiais, o enredo se passa em diversas frentes, mostrando os protagonistas da batalha em diferentes países, e com interesses, equipamentos, cenários e alinhamentos diferentes.

Battlefield 1 ganhou o primeiro trailer com a campanha de um jogador (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

No modo campanha, isso será feito de diferentes maneiras. Ao longo do enredo, o jogador assumirá o papel de um piloto de aviões, um soldado de infantaria, um mensageiro e um combatente rebelde, de forma a interagir com as diversas faces desse combate e conhecer as histórias pessoais dos participantes da Primeira Guerra Mundial.

... >O modo história também serve como uma preparação para o modo multiplayer, permitindo que se conheça as armas, cenários e equipamentos do título.

Battlefield 1 chega no dia 21 de outubro de 2016 para PC, Xbox One e PS4.

O que você espera do game? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.