O Xbox One S ganhou uma edição especial limitada em parceria com a Audi com design que não lembra em nada a versão tradicional do console da Microsoft. Apenas três deles foram fabricados e serão distribuídos em um sorteio pelo perfil de Facebook do Xbox na Alemanha, o que tornará essa versão extremamente rara.

Forza Horizon 3 terá 356 carros no lançamento; confira a lista completa

Chamada de Xbox One S Audi R8 Edition, esta versão foi fabricada para comemorar o lançamento de Forza Horizon 3 e tem design que tenta reproduzir a frente do Audi R8. A parte superior lembra o capô de um carro, enquanto que a parte frontal tem detalhes como faróis, placa personalizada e o logo da empresa.

Xbox One S Audi R8 Edition será uma edição especial extremamente rara do console em comemoração ao lançamento de Forza Horizon 3 (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O console acompanha um joystick temático com uma aparência de painel de car

... ro, um grande botão vermelho Start/Stop e partes cobertas com couro nas abas para as mãos, como se fosse o assento de um carro.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.