Minecraft para consoles receberá uma atualização que adicionará a mitologia chinesa ao game. Serão 41 skins novas, 13 músicas, construções inspiradas nas lendas da China, como dragões, e um novo mapa para o Mini Game Batalha, que estreou em junho. O pacote chega em 4 de outubro para Xbox One e Nintendo Wii U, e no dia seguinte ao PS4  e PC.

Minecraft ganha novo minigame de batalha entre jogadores

Assim como os demais pacotes lançados para Minecraft, o de mitologia chinesa também será cobrado. Entretanto, no mesmo dia serão disponibilizadas algumas novidades gratuitas também para os consoles, como iglus e ursos polares nos biomas de gelo, raiz de beterraba, que produz uma sopa regeneradora, oito novos blocos e banners.

Minecraft ganhará atualização com mitologia chinesa (Foto: Divulgação/Mojang)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As novidades de Minecraft foram anunciadas durante a Minecon, evento realizado no fim de semana dos dias 24 e 25 de setembro, na Califórnia. Nele também foram divulgadas as novidades da próxima atualização de Minecraft para Windows e Mac, a versão 1.11.

Chamada de "A Atualização de Exploração", o pacote llamas, animais característicos dos Andes, que assim como na vida real, carregarão enorme quantidade de itens, além de seguir o jogador por onde ele andar.

Versão 1.11 de Minecraft para PC e Mac trará llamas e mansões (Foto: Divulgação/Mojang)

Também será possível comprar mapas dos cartógrafos da vila, que indicarão como chegar nas

... mansões de Woodland e nos Monumentos do Oceano. Outra novidade serão os Illagers, seres que habitam as casas de Woodland, e que são pouco hospitaleiros com os visitantes.

Assista ao vídeo que mostra as novidades presentes no pacote de mitologia chinesa, que será lançado em 4 de outubro.

Via Mojang

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.