O Tinder vai permitir que os usuários paguem para ter seu perfil destacado no aplicativo da rede social de paquera. A função Tinder Boost” faz com que o perfil fique em destaque durante 30 minutos para todos os outros que estão verificando pessoas em determinada área. Quem optar pela novidade deverá pagar um valor ao aplicativo, mas o preço ainda não foi definido.

Golpe no Tinder: spam oferece ‘encontros seguros’ e cobra serviços

O recurso funciona de forma simples e é parecido com a propaganda paga disponível nas páginas do Facebook: o usuário paga um valor e tem o destaque entre os perfis do Tinder por tempo limitado. Quando o período acaba, recebe um relatório sobre o alcance da “propaganda” do seu perfil, além de todos os “Matchs” que recebeu neste período.

Tinder Boost (Foto: Divulgação/Tinder)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Tinder Premium

Apesar de não ter preço definido, o Tinder Boost deve estar disponível como mais uma das opções “Premium” do Tinder, assim como Super Likes e a mudança de local. Também não há previsão para início concreto da função no mundo todo — por enquanto, o recurso está em testes somente na Austrália.

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

... f/original/2016/09/28/tinder.jpg" width="695">Tinder agora permite pagar para destacar seu perfil (Foto: Divulgação/Tinder)

Além do Boost, o Tinder tem lançou outras funções e opções de uso para seu aplicativo, como a conexão com Spotify e a possibilidade de criar Stacks no iMessage para usuários iOS (iPhone).

Via Blog Tinder



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.