PES 2017 é a nova versão do simulador de futebol da Konami, disponível no PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Além dos modos Liga Master e myClub, o game ainda conta com o divertido Rumo ao Estrelato, que permite que os jogadores criem seu próprio atleta e avancem na carreira.

Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17

Com diversas opções de treinamento, contratações e campeonatos, o modo é um prato cheio para os fãs de futebol, e também permite o uso de jogadores reais de qualquer uma das equipes do jogo. Confira o guia e aprenda a jogar o modo Rumo ao Estrelato no PES 2017.

PES 2017: saiba como jogar o modo Rumo ao Estrelato (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No menu principal, vá até a aba “Vida Futebolística” e selecione o modo “Rumo ao Estrelato” para iniciar a sua campanha. Você precisará configurar o modo selecionando dificuldade, tempo das partidas e outros detalhes.

Configure o Rumo ao Estrelato do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Antes de iniciar é necessário escolher se você irá criar o seu próprio jogador ou selecionar um dos atletas reais de qualquer equipe disponível em PES 2017. Note que, caso decida por um jogador real, é melhor escolher um atleta jovem – assim, a campanha vai durar mais.

Selecione o estilo de jogo no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ainda é possível editar todos os dados do jogador, como nome, aparência, físico e posição de atuação em campo. O nível não pode ser alterado, e crescerá de acordo com o desempenho dentro de campo.

Crie seu jogador no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

No menu do modo Rumo ao Estrelato você verá todas opções do jogo, como menus de partida, calendários de jogos, gerenciamento de dados do seu atleta e configurações.

Vá até o menu principal do modo no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uma das opções é realizar treinamentos especiais focados em atributos específicos do jogador. Dessa forma, você conseguirá criar especialidades para o atleta e torná-lo cada vez mais perigoso e habilidoso.

Treine seu atleta no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ao participar de partidas, caso o jogador não esteja entre os titulares (fato comum nas primeiras temporadas), é possível avançar o tem

... po mais rapidamente e ainda conferir o jogo em uma tela tática, que mostra o posicionamento de todos os jogadores, assim como escalações e outros dados em tempo real.
Assista aos jogos do banco no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Por padrão, o modo Rumo ao Estrelado usa uma câmera em terceira pessoa, que destaca o posicionamento do seu atleta em campo. Caso não se adapte ao ângulo diferenciado, é possível mudar para uma versão mais tradicional no menu de pausa do PES 2017.

Altere as câmeras do modo no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Prosseguindo na carreira, o jogador se tornará cada vez melhor e será valorizado por outras equipes – até mesmo a seleção nacional. Jogue e cumpra os objetivos impostos pelo game para se destacar e figurar entre os melhores jogadores do mundo.

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.