O Facebook anunciou nesta quarta-feira (28) que o próximo evento F8 será realizado entre os dias 18 e 19 de abril de 2017, em San Jose, Estados Unidos. A companhia não divulgou ainda o que será apresentado, mas acredita-se que deve seguir o mesmo formato de anos anteriores, com uma mistura de palestras para desenvolvedores, encontros entre executivos e demonstrações de produtos.

E agora? Chega ao fim o prazo para baixar suas fotos do Orkut

Esta será a primeira vez que Mark Zuckerberg fará um evento fora de San Francisco e, de acordo com o Mashable, isso pode indicar que a rede social deseja fazer um evento maior do que os anteriores, uma vez que o novo centro de convenções que será utilizado tem capacidade para mais de 20 mil pessoas.

O Facebook F8 de 2017 acontecerá em abril (Foto: Reprodução/Site F8)

De acordo com o The Next Web, a rede social informou que o evento terá mais de 45 sessões com oportunidades de bate-papo com os desenvolvedores e experts da casa. Entretanto, nenhum horário ou tema específico foi definido até agora.

Como recuperar as fotos do Orkut sem ter conta no Gmail? Veja dica no Fórum do TechTudo.

O F8 ainda não abriu inscrição, mas o Facebook disponibilizou um hotsite para quem quiser logar com o seu perfil para receber o comunicado quando o cadastro estiver abe

... rto. Vale lembrar que as vagas são sempre muito concorridas e acabam rapidamente.

Para entender a importância do F8, foi na edição de 2016 que o Facebook abriu o Messenger como plataforma para desenvolvedores e trouxe o conceito de bots. Além disso, a companhia sempre utiliza essas datas para anunciar novidades da Internet.org.

Via Mashable e The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.