Chroma Squad é um game de estratégia que coloca o jogador no controle de cinco dublês de um seriado que lembra os Power Rangers, que resolvem criar o próprio programa de TV. O título foi aclamado pela crítica e público e, neste tutorial, você vai aprender a baixar e instalar o jogo no seu computador.

Confira o review completo de Chroma Squad

Criado pelo estúdio brasileiro Behold Studios, Chroma Squad é uma mistura de estratégia e gerenciamento de recursos de um estúdio de televisão. Homenageando o gênero super sentai, seriados japoneses com super-heróis, o game é perfeito para os fãs de Power Rangers, Changeman e Flashman.

Monte a sua equipe e lute contra monstros em Chroma Squad (Foto: Divulgação/Behold Studios)

Baixando Chroma Squad no PC

Antes de baixar Chroma Squad no computador, vale verificar se o PC atende aos requisitos para rodar o game. Os requisitos são:

Sistema operacional Windows XP ou superior
Processador Qualquer um com 2000 Mhz ou superior
Memória 512 MB
Placa de vídeo Qualquer placa compatível com Direct3D/OpenGL e resoluções acima de 640 x 480
Espaço em disco 250 MB

Como você pode perceber, Chroma Squad é um game leve, o que facilita jogá-lo em várias máquinas. Para baixá-lo, siga os passos abaixo:

Passo 1. Para comprar o game, é necessário que você tenha o Steam instalado no computador. Para fazer o download do cliente da loja, acesse a página do jogo o TechTudo. Existe a possibilidade de comprar Chroma Squad também pelo GOG, mas, neste tutorial, usaremos o Steam como exemplo;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativada, entre no Steam e busque por "Chroma Squad" para comprar o game. Você também pode fazer isso através do seu browser ou do aplicativo mobile do Steam;

... 6/09/29/j55bhja.png" width="695">Página de Chroma Squad no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após realizar a transação conforme as instruções que surgirem na tela, vá até "Biblioteca" e selecione "Jogos". Encontre Chroma Squad na lista e clique no botão "Instalar". Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em "Avançar".

O game será baixado e instalado automaticamente no seu computador. Basta selecioná-lo e começar a jogar.

Quais são os melhores jogos de estratégia e RPG? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.