RPG Creator é um aplicativo criado pela Degica em parceria com o RPG Maker. O app traz as funcionalidades do programa da Enterbrain para dispositivos iPhone (iOS). Graças ao recurso, será possível criar jogos de RPG 2D com a facilidade de não precisar de nenhum conhecimento em programação. RPG Creator é gratuito para ser baixado e utilizado, mas os usuários poderão pagar US$  7,99 para desbloquear todo o conteúdo oferecido.

 GameMaker e RPG Maker: veja como criar seus jogos sem saber programar

Como baixar RPG Creator

O aplicativo do RPG Creator está disponível somente para iOS. Para baixá-lo, será necessário possuir um iPhone, iPod Touch ou iPad com Sistema Operacional iOS 7.0 ou superior. Através do aplicativo iTunes, você poderá realizar o download do RPG Creator.

RPG Creator: aplicativo é a versão de RPG Maker para dispositivos móveis (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Abra o iTunes no seu computador ou em seu dispositivo

... s="link-do-autolink-semantico">Apple e procure pelo termo "RPG Creator". Você também poderá localizar o aplicativo navegando através da sua categoria, mas é mais demorado. 

O download iniciará assim que você selecionar o botão para baixar e, quando estiver terminado, o software estará disponível para uso sempre que quiser.

Que tipo de game você criaria? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.