PES 2017 é o simulador de futebol da Konami lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Com gráficos e jogabilidade de ponta, o game recria com muita fidelidade as maiores ligas e atletas do mundo. Os grandes jogadores brasileiros também estão muito bem representados em réplicas quase perfeitas de suas contrapartes reais, então confira nossa lista com os 10 melhores craques nascidos no Brasil.

Saiba como editar times genéricos no PES 2017

10) Alex Sandro

O lateral esquerdo da Internazionale é um canhoto muito habilidoso, que pode até jogar como zagueiro ofensivo sem perder seus 84 pontos de nível de qualidade. Isso até ajuda o seu pé direito!

PES 2017: Alex Sandro está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

9) Oscar

Um dos poucos destaques do time canarinho na Copa do Mundo 2014, Oscar pode ter passado por maus momentos e amargado o banco de reservas do Chelsea, mas em PES 2017 brilha com seus 84 pontos.

PES 2017: Oscar está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

8) Dani Alves

O lateral direito da Seleção é um dos melhores atletas de PES 2017, já que é sólido como uma rocha na defesa, ao mesmo tempo em que consegue puxar contra ataques mortais em velocidade. Uma arma e tanto para qualquer plantel!

PES 2017: Dani Alves está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

7) Filipe Luis

O craque do Atlético de Madrid é uma ótima opção na lateral esquerda com seus 85 pontos, mas também pode ser improvisado como meia pela esquerda sem sacrificar muito suas estatísticas.

PES 2017: Filipe Luis está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

6) Marcelo

O melhor lateral esquerdo brasileiro de PES 2017 está na reserva da Seleção virtual, mas tem talento para atuar como titular em qualquer time do mundo. Com 86 pontos, é um craque que faz a diferença!

PES 2017: Marcelo está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

5) Douglas Costa

Escalado como

... atacante titular do time brasileiro em PES 2017, Douglas Costa é um ala produtivo, comandando todo o canto esquerdo do campo, de onde desfere chutes certeiros com sua canhotinha.
PES 2017: Douglas Costa está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

4) João Miranda

Com 86 pontos, 32 anos e 1.86 metros de altura, o zagueiro da Internazionale transborda confiança e garante que nenhuma bola chegue ao ataque rival, seja no chão ou pelo ar!

PES 2017: João Miranda está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

3) Willian

O talentoso meia do London FC (versão genérica do Chelsea) consegue ajudar o time tanto defendendo o meio campo como atacando pela ala direita. Seu chute de pé direito pode fazer um grande estrago!

PES 2017: Willian está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

2) Neymar

A maior referência do ataque brasileiro vem melhorando como jogador a cada ano que passa. Jogando ao lado dos mitos Messi e Suárez no Barcelona, Neymar evoluiu e alcançou 90 pontos na edição deste ano.

PES 2017: Neymar está entre os melhores jogadores brasileiros do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

1) Thiago Silva

Preterido na era Dunga, o zagueiro Thiago Silva voltou à Seleção e à elite de PES 2017 sem ter do que reclamar. Com altos 92 pontos, o xerifão é o melhor jogador brasileiro presente em todo o game!

PES 2017: Thiago Silva é o melhor jogador brasileiro do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

O que esperar de PES 2017? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.