Gears of War 4 foi um dos destaques da semana com a publicação do review completo do game. O título sai oficialmente apenas em 11 de outubro, mas os nossos leitores já podem saber antecipadamente o que esperar de um dos principais lançamentos de Xbox One no fim de 2016.

Mafia 3 inaugura os grandes lançamentos nos games de outubro

Fifa 17 voltou a ser destaque com a publicação de diversos tutoriais. O game, lançado na última semana, está agradando os fãs e até mesmo quem não curte jogos de futebol, tudo por conta do novo modo Jornada – que também ganhou uma matéria especial essa semana. Confira tudo isso e muito mais em nosso resumo semanal.

Gears of War 4 foi um dos destaques da semana (Foto Divulgação)

Sábado

Clash Royale é um dos games para dispositivos móveis mais bem-sucedidos da história. Milhões de usuários se enfrentam diariamente com o objetivo de destruir as torres adversárias. O game conseguiu unir os gêneros "tower defense" e estratégia com coleção de cartas, criando uma receita única. Entretanto, muitos usuários preferem jogar no PC, e por isso, preparamos uma lista com cinco games gratuitos parecidos com Clash Royale para PC.

Analisamos Yo-Kai Watch 2, popular game que carrega o peso de ser o principal concorrente de Pokémon. Similar à franquia dos monstrinhos de bolso, Yo-Kai Watch 2 ganhou dois games para Nintendo 3DS, Bony Spirits e Fleshy Souls, cada um com suas peculiaridades. Conheça mais detalhes no review de Yo-Kai Watch 2.

Yo-Kai Watch 2 (Foto: Divulgação/Level-5)

Domingo

Resident Evil HD Remaster é um dos games de fevereiro da PlayStation Plus, e muitos o jogarão pela primeira vez. Como é padrão da franquia, o game não termina quando se mata o último chefão. Ao terminá-lo, dois novos modos são liberados, One Dangerous Zombie e Invisible Enemy. Conheça mais detalhes dos modos extras de Resident Evil HD Remaster.

Publicamos diversas listas sobre PES 2017. Em dúvida sobre se deve ou não experimentar o game? Então confira uma lista com dez motivos para jogar PES 2017. Temos também outras três listas, um com os dez piores jogadores do Brasileirão, outra com dez jogadores bons e baratos para a Liga Master e com os dez melhores atacantes de PES 2017.

PES 2017: Neymar é um dos melhores atacantes do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Segunda

Uma modificação inusitada de GTA 5 deu o que falar nesta semana. Criada pelo usuário "HitmanNiko", o mod coloca o Galaxy Note 7, aparelho

... da Samsung, como um explosivo em GTA 5. Para quem não sabe, diversos usuários relataram casos onde o aparelho explodiu e pegou fogo, em um deles, inclusive, destruindo o carro do proprietário. Confira mais detalhes.

Diversos tutoriais de Fifa 17 foram publicados para auxiliar os jogadores. Em um deles ensinamos como jogar o novo modo Jornada. Aprenda também como desbloquear uniformes, chuteiras e equipes especiais e como transferir jogadores e atualizar os elencos manualmente. E confira dicas para ser o melhor batedor de faltas em Fifa 17.

Fifa 17: confira as melhores comemorações para provocar os seus oponentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Terça

A Microsoft lançou há pouco tempo o Xbox One S, um modelo 40% menor do Xbox One – fora o fato da enorme fonte agora estar embutida no aparelho. Os botões de Ligar e Ejetar, antes sensíveis ao tato, agora se tornaram botões físicos, evitando ligar o aparelho ao encostar quando passava perto. Confira todas as novidades do Xbox One S.

Chroma Squad é um game brasileiro que fez muito sucesso nos PCs. Nele, o jogador é responsável por gerenciar um estúdio de filmagem de super sentai, aquelas séries japonesas com heróis de armaduras coloridas. O título foi desenvolvido pela Behold Studios, de Brasília, e chegará em breve ao PS4 e Xbox One. Conheça curiosidades de Chroma Squad e algumas inspirações para a criação do game.

Chroma Squad tem estilo tático de jogabilidade (Foto: Divulgação/Behold Studios)

Quarta

Minecraft ganhará, em breve, uma atualização para PC que adicionará lhama e caça ao tesouro. Chamada de "Exploration Update", ela trará também um novo tipo de baú e uma nova dungeon, Woodland Mansion, habitadas por aldeões agressivos, que atacam os jogadores que entrarem nas mansões. Confira mais detalhes.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O PlayStation VR está quase chegando, com lançamento agendado para 13 de outubro. Entre os mais de 30 títulos disponíveis o destaque fica por conta de Batman Arkham VR, game que terá uma curta duração – cerca de duas horas e meia contando os extras -, e que trará um clima mais sombrio ao universo da franquia Arkham. Confira mais detalhes do game.

Batman Arkham VR dará a jogadores a chance de encarnarem o Cavaleiro das Trevas no PSVR (Foto: Reprodução/PlayStation)

Quinta

Heroes of the Storm ganhará, em breve, um modo de jogo chamado Contenda Histórica. Nele, as regras das partidas serão subvertidas, alterando completamente a dinâmica dos confrontos. Há três novas arenas, modificadores para as fases já existentes e bonificações semanais para quem participar de três contendas no período. Saiba mais detalhes do novo modo de Heroes of the Storm.

Analisamos Gears of War 4, um dos principais lançamento para Xbox One em 2016. O game serve como uma tentativa de renovar a série, com eventos que se passam 25 anos depois de Gears of War 3, e com JD como protagonista – o filho de Marcus Fenix, herói dos títulos anteriores. Entretanto, o game oferece fases extremamente lineares e repetitivas, o que pode cansar alguns jogadores. Confira mais detalhes no review completo de Gears of War 4.

Gears of War 4 conta com cenários mais coloridos (Foto: Divulgação)

Sexta

Forza Horizon 3 é um dos melhores jogos de corrida lançado nos últimos tempos. Disponível para Xbox One e PC, o título tem como grande atrativo o clima descontraído e divertido. Publicamos alguns tutoriais para o game, entre eles com dicas para jogar o game de corrida Forza Horizon 3 e outro ensinando a usar o modo drone do jogo. O título também ganhou seu primeiro pacote de carros extras, entre elas algumas super-máquinas e um clássico carro de polícia.

Essa semana teve início uma grande promoção na PlayStation Network. São dezenas de títulos com até 80% de desconto com prazo até terça-feira (11). O tema é o Dia das Crianças, por isso, entre o títulos disponíveis há vários para elas, como games da franquia LEGO, mas também jogos para agradar os adultos, como Dragon Age: Inquisition e Batman Arkham Knight.

Promoção de Dia das Crianças na PlayStation Network traz ofertas com até 80% de desconto (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.