League of Legends ganhou um aplicativo oficial para dispositivos móveis chamado eSports Brasil. Ele foi feito para quem quer acompanhar de perto todas as partidas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), apostar nos resultados e disputar com os amigos sobre quem tem mais conhecimento no cenário competitivo. O app está disponível para Android e chega em breve ao iOS.

Faça agora o download do aplicativo

Aplicativo eSports Brasil leva apostas ao cenário de League of Legends (Foto: Divulgação)

No app, é possível logar com sua conta do Facebook e acompanhar todas as informações, em detalhes. Cada partida apostada te dá um ponto e, se acertar, você ganha dois pontos. Com o tempo, rankings vão se formando e os que acertarem mais sempre ficarão em destaque.

Não será possível assistir a transmissões das partidas em streaming, como ocorre em aplicativos próprios para isso, mas há um botão que leva diretamente para o Twitch, com transmissões ao vivo. Além disso, o eSports Brasil vai trazer todas as informações completas e em tempo real do campeonato, com direito ao sistema de apost

... as.

A Riot promete mudanças e atualizações constantes no aplicativo, que foi lançado em caráter de testes e deve sempre ter novidades, acompanhando todo o CBLoL ao longo do ano.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.