O Prisma , famoso aplicativo que deixa suas fotos como obra de arte, agora oferece ao usuário a possibilidade de criar vídeos estilizados no iPhone (iOS). A novidade chegou recentemente, após atualização do app para os celulares com o sistema operacional da Apple.

Como retirar marca d’água das fotos feitas com o app Prisma

Os vídeos podem ter, no máximo, quinze segundos e contam com uma série de opções de filtros disponibilizados pelo app. Vale ressaltar que, apesar de a atualização ter chegado apenas para o iOS até o momento, é provável que o mesmo aconteça para celulares com Android.

Prisma agora oferece gravação de vídeo estilizados (Foto: Divulgação/Prisma)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Criando vídeos estilizados

Passo 1. Abra o Prisma e toque na câmera vermelha, ao lado do ícone de foto. Depois que esta opção estiver selecionada, toque novamente no botão vermelho para iniciar a gravação do vídeo.

Inicie a gravação de um vídeo (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Você terá 15 segundos para gravar o vídeo. Ao terminar, escolha uma filtro.

Escolha o filtro (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Aguarde enquanto o Prisma aplica o filtro e veja o resultado. Se quiser escolher outro, é só selecionar um filtro entre as opções na lista do app.

Espere que o Prisma carrega corretamente o uso do filtro (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Compartilhando no Facebook e WhatsApp

Agora que o vídeo está pronto, toque no símbolo do Facebook para compartilhar na rede social. Uma janela irá aparecer, para que você possa escrever seu post. Ao finalizar, toque em “Publicar”.

Compartilhe o vídeo no Facebook (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Se quiser compartilhar para um amigo ou grupo do WhatsApp, é só clicar no símbolo de compartilhamento e escolher o botão do WhatsApp. Em seguida, clique na conversa para a qual você pretende compartilhar a foto.

... Ri2rdsrcH5fUyHW8d5bM1VCEg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/07/a51.png" width="695">Compartilhe o vídeo no WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Outros filtros

O Prisma conta ainda com outras opções de filtro. Veja, abaixo, outras opções interessantes que podem ser usados em vídeos filmados pelo app.

Opções de filtro do Prisma (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual app baixar para tirar fotos em baixar resolução? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.