Os usuários dos iPhone 6 e iPhone 6S podem desativar a assistente de voz da Apple e ativá-la somente quando necessário. O procedimento ajuda a controlar a bateria do celular, já que impede que a Siri seja acionada por acidente, devido a uma pressão maior no botão Home, por exemplo.

Quer saber como fazer esse procedimento? Então, siga o passo a passo a seguir e aprenda como ativar ou desativar a Siri no iPhone (iOS). Vale ressaltar que o procedimento é o mesmo para a maioria dos smartphones da Apple.

Sete motivos para não trocar o seu iPhone 6S pelo iPhone 7

Aprenda como desativar a Siri no seu iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e toque em “Siri”.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Mantenha a chave da primeira opção desta página desmarcada para desativar a Siri. Se você quiser ativá-la, é só marcar a chave novamente.

... i do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="614" src="//s2.glbimg.com/hj2QwocPDKtOHs9mthTnseLD9fo=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/07/a22.png" width="695">Ative ou desative a Siri do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aproveite a dica deste tutorial para decidir quando a Siri deve ficar disponível para você.

O que você achou do iOS 10? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.