Já pensou em ligar para os amigos com um número de celular fake? Nesta semana, um dos destaques de aplicativos Android é o Hide My Phone!, que tem a função de mudar o numero do seu celular. Confira abaixo esses e outros apps bem legais que o TechTudo tem para indicar.

Como escolher o aplicativo de SMS padrão do Android?

HIDE MY IPHONE! (Grátis)

Hide My Phone esconde o número do celular na hora de ligar (Foto: Divulgação)

Mascara o seu número de telefone na hora de ligar para alguém. Esta é a proposta do Hide My Phone!, um app que permite que um usuário tenha um telefone como se tivesse múltiplos chips. Além desta função, o aplicativo ainda tem um mensageiro gratuito e anônimo para usar com outros usuários que utilização a ferramenta.

Download do Hide My Phone!  l Android 4.0.3+

BEBA ÁGUA (Grátis)

Beba Água controla o quanto você bebe de água (Foto: Divulgação)

Quem esquece de bebe água com frequência, já pode criar lembretes com o app beber Água. Ele vem em português e tem como objetivo calcular o volume diário de água que uma pessoa deve ingerir baseado no peso corporal. Além disso, o aplicativo oferece outras funcionalidades como, por exemplo, verificar o desempenho em termos de hidratação.

Download do Beba Água  l Android 4.0.+

#SELFIEGRAM (Grátis)

#selfiegram é um app para tirar várias selfies e fazer montagem (Foto: Divulgação)

Fazer selfies está na moda e o aplicativo #selfiegram permite que o usuário crie montagens com até 64 fotos, em um formato com vários quadrados lado a lado. Com ele, é possível fazer, por exemplo, quatro selfies com “caras” diferentes como sorrindo, chateado, confuso e feliz. O resultado fica bem divertido e ele permite compartilhar com os amigos nas redes sociais.

Download do #selfiegram l Android 4.0+

QUALITYTIME (Grátis)

QualityTime ajuda usuário a acabar com vício em celular (Foto: Divulgação)

QualityTime é um aplicativo que pode ajudar quem é viciado em ficar com celular na mão por muito tempo. O app consegue identificar quanto tempo está sendo gasto em cada um dos aplicativos instalados, além de emitir alertas quando o consumo está sendo muito grande. Ele vem em uma interface bonita, bem organizada e é simples de usar.

Download do QualityTime l Android 4.0.+

VENMO (Grátis)

... trong>
Venmo é um serviço de transferências bancárias online (Foto: Divulgação)

Venmo é um aplicativo gratuito de pagamentos online. Seu funcionamento é como ma rede social em que os usuários adicionam contatos para fazer transferências para eles. Parte do eBay e do PayPal, o app pode ser útil para rachar uma conta, pagar por serviços rápidos entre outros.

Download do Venmo l Android 4.0+

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.