Paladins, o novo jogo de tiro e multiplayer da produtora Hi-Rez, a mesma de Smite, anunciou a criação da BPL – Brazil Paladins League –, a liga oficial para fomentar o cenário competitivo do game no país. A competição começou nesta semana e terá premiação de US$ 4 mil, mais de R$ 10 mil, em conversão direta na cotação do dólar.

Paladins: saiba tudo sobre o ‘rival’ gratuito de Overwatch

Ao longo dos próximos dias, equipes nacionais se enfrentem pela premiação e também por uma vaga no campeonato mundial, que vai ocorrer no evento Hi-Rez Expo, em Atlanta, Estados Unidos, na primeira semana de janeiro. Já a final brasileira será em 29 de outubro.

Paladins tem torneio brasileiro oficial (Foto: Divulgação/Hi-Rez)

Equipes como Red Canids e Black Dragons, já com tradição em outros cenários competitivos de jogos de Moba ou de tiro, estão entre algumas participantes da BPL 2016. A organização do torneio é uma parceria entre a Hi-Rez e a PrakeNexo, que também promove campeonatos de Smite, outro sucesso da produtora estrangeira.

Paladins é um jogo de tiro multiplayer e gratuito disponível

... no Steam. Ele oferece compra de personagens e itens decorativos ou cartas para melhoria de personagens. Similar a Overwatch, o game tem diversos heróis, com habilidades próprias para cada um.

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield no gênero FPS? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.