Resident Evil 7 ganhou dois vídeos divulgados pela Capcom que, para a felicidade dos fãs, confirmam o retorno de elementos clássicos ao game. Desta vez, é possível ver o funcionamento de um sistema de salvamentos manuais, como nos games antigos. Entretanto, o processo acontece em um gravador, e não em uma máquina de escrever.

Demo de Resident Evil 7 ganha versão VR e terá mais uma atualização

O segundo elemento reconhecível a retornar é o eletrocardiograma para indicar a quantidade de vida disponível dos personagens, também uma relíquia dos primeiros jogos da série. Nos vídeos de Resident Evil 7 , essa mecânica aparece de relance, em um relógio usado pelo protagonista, e que deve ser usado ao longo do jogo para indicar o status dele.

Resident Evil 7 revela uma shotgun e retorno das clássicas caixas de item da série (Foto: Reprodução/YouTube)

A faca também está de volta em Resident Evil 7, e além de ser utilizada para atacar ou quebrar caixas para encontrar itens, poderá ser usada para resolver enigmas. Em um dos vídeos, o protagonista aparece cortando fitas adesivas com o item, para abrir o que parece ser uma caixa de fusíveis.

As novidades se unem a outras revelações feitas nos últimos dias pela Capcom. Em vídeos semelhantes, a empresa já havia mostrado a escopeta, uma das armas mais tradicionais da série, e também o baú de itens. O inventário em grids também recebeu atenção em um dos clipes, mas já havia sido mostrado em funcionamento desde a demo Begining Hour, lançada em junho.

... hnhK8IxU">

Resident Evil 7 chega em 24 de janeiro do ano que vem para PS4, Xbox One, PC. No console da Sony, ainda, o game poderá ser jogado do início ao fim em realidade virtual.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Deixe sua opinião no nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.