Call of Duty: Infinite Warfare tem mais um reforço conhecido: Lewis Hamilton. Depois de Kit Harrington, que interpreta Jon Show em Game of Thrones, e do lutador de UFC Conor McGregor, agora é a vez de o piloto inglês integrar o elenco do game. Ele foi confirmado pela Activision como um personagem secundário no modo campanha do jogo.

Call of Duty: Infinite Warfare: trailer traz ‘Jon Snow’ e Conor McGregor

Para a participação, Hamilton esteve em Los Angeles, gravando expressões faciais, vozes e movimentos para o game. De acordo com as primeiras informações oficiais, ele estará presente em seis cenas da história de Call of Duty: Infinite Warfare. Mais detalhes sobre sua participação, entretanto, não foram revelados.

Lewis Hamilton é mais uma estrela presente em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Divulgação)

Em entrevista, o tricampeão de Fórmula 1 afirmou ser fã de games, e ter crescido jogando Super Mario Bros. Mesmo assim, ele diz ter ficado surpreso com o potencial gráfico de Call of Duty e o trabalho envolvido, com diversas expressões e emoções tendo de ser fotografadas e capturas para a produção do jogo, bem como seus movimentos, que exigem o perfil de ator do piloto.

O elenco de Call of Duty: Infinite Warfare conta também com as participações de David Hasselhoff (Baywatch), Peter Weller (Robocop), Seth Green (Frango Robô) e Paul Reubens, também conhecido como Pee Wee Herman. Eles estarão no modo Zumbis, que sempre traz um el

... enco de celebridades para interpretar os personagens principais.

Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Via M6

Battlefield ou Call of Duty, quem ganha esta guerra? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.