Fifa 17 é o novo título da franquia da EA Sports para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Tão importante quanto fazer gols, é evita-los. Para ajudar na escolha do seu camisa 1, separamos uma lista com os dez melhores goleiros do jogo.

Conheça os melhores jogadores brasileiros do Fifa 17

Os goleiros são uma reclamação constante dos jogadores de Fifa. Para corrigir o problema, a EA traz, todo ano, novos movimentos para os arqueiros. Dessa vez, a mudança chegou, também, ao overall. Todos os goleiros do Top 10 receberam um belo upgrade. Confira:

10. Keylor Navas – 85

Fifa 17: Navas subiu de 82 para 85 (Foto: Divulgação/EA)

Após quase ter sido trocado por De Gea no início da temporada passada, Navas se firmou no gol do Real Madrid. O goleiro da Costa Rica fez ótima temporada pelos merengues e foi importante no título da Liga dos Campeões.

9. Bernd Leno – 86

Fifa 17: Leno subiu de 84 para 86 (Foto: Divulgação/EA)

Leno é o favorito para assumir o posto de Neuer na seleção alemã daqui a alguns anos. O jovem de 24 anos já se destaca há um bom tempo no Bayer Leverkusen e é presença constante nas convocações de Joachim Löw.

8. Jan Oblak – 87

Fifa 17: Oblak subiu de 82 para 87 (Foto: Divulgação/EA)

Assim como seu rival de Madrid, o Atlético teve seu goleiro como um grande destaque da temporada. Oblak superou as desconfianças e espantou a saudade de Courtois nos lados do Vicente Calderón. O arqueiro subiu de 82 para 87 de overall.

7. Samir Handanovic – 87

Fifa 17: Handanovic subiu de 84 para 87 (Foto: Divulgação/EA)

Mais uma temporada ruim da Inter e mais uma vez amenizada por seu goleiro. Handanovic continuou com grandes apresentações no campeonato italiano, sendo um dos poucos que se salvaram no time. A seleção eslovena está bem servida de goleiro.

6. Petr Cech – 88

Fifa 17: Cech subiu de 85 para 88 (Foto: Divulgação/EA)

Cech resolveu o antigo problema do Arsenal com goleiros. Quem sofreu foi o Chelsea, que viu o tcheco manter o alto nível mesmo após um ano no banco de Stamford Bridge. Enquanto Courtois teve desempenho bem abaixo da temporada de estreia.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologi

... a no Android ou iPhone

5. Gianluigi Buffon – 88

Fifa 17: Buffon subiu de 84 para 88 (Foto: Divulgação/EA)

Buffon ocupa o quinto lugar na lista. Subir de 84 para 88 de overall mesmo com 38 anos não é para qualquer um. Um dos grandes destaques do Calcio, da Champions League e da Eurocopa desse ano. Uma lenda.

4. Hugo Lloris – 88

Fifa 17: Lloris também subiu de 84 para 88 (Foto: Divulgação/EA)

Quem também subiu de 84 para 88 foi Lloris. O goleiro fechou o gol do Tottenham na última Premier League. Porém, seu rendimento na seleção francesa ainda gera um pouco de insegurança. Overall um pouco exagerado.

3. Thibaut Courtois – 89

Fifa 17:Courtois subiu de 86 para 89 (Foto: Divulgação/EA)

Podemos dizer que fama por jogar no Chelsea e na "talentosa geração belga" e a pouca idade foram as razões do seu upgrade de 86 para 89. Courtois teve uma temporada decepcionante, bem abaixo do ano de estreia, onde deixou Cech no banco. No Fifa, porém, continua como um dos goleiros mais "apelões".

2. David De Gea – 90

Fifa 17: De Gea subiu de 86 para 90 (Foto: Divulgação/EA)

Após algumas partidas ruins no início no Manchester United, a última temporada foi mágica para De Gea. O espanhol ficou a minutos de ir para o Real, mas permaneceu em Old Trafford. Os Red Devils amaram, já que De Gea foi o melhor goleiro da última Premier League.

1. Manuel Neuer – 92

Fifa 17: Neuer subiu de 90 para 92 (Foto: Divulgação/EA)

O melhor goleiro do mundo já teve temporadas melhores. Mesmo assim, uma temporada "normal" de Neuer é acima da média dos bons goleiros. O novo capitão da seleção alemã ganhou dois pontos de overall e segue como o melhor arqueiro do jogo.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.