Attack on Titan é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Koei Tecmo. Lançado para PC, PS3, PS4, Vita, Xbox 360 e Xbox One, o game é inspirado no anime e mangá de sucesso mundial. Saiba como criar os melhores equipamentos e ajudar Eren e seus amigos na luta contra os titãs em apenas seis passos.

Veja a análise completa de Attack on Titan

Passo 1. Antes de poder melhorar seus equipamentos, é preciso adquirir itens, materiais e dinheiro. Para tanto, fique atento durante as lutas contra titãs e veja se algum de seus membros (perna direita, perna esquerda, braço direito ou braço esquerdo) têm uma marca amarela em destaque, conforme a foto abaixo.

Attack on Titan: detone as partes marcadas em amarelo no corpo dos Titãs (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Em caso positivo, certifique-se de atacar o ponto amarelo antes de matar o titã com golpes na nuca. Cada membro amarelo decepado de um titã vivo será convertido em materiais no fim da missão, quando você também receberá créditos pelo bom trabalho;

Passo 2. Assim que a fase chegar ao fim, uma tela mostrará as recompensas conquistadas na missão. Infelizmente, os brindes são aleatórios, então crie o hábito de pegar vários itens por fases, acumulando um bom estoque, pois isso será útil no futuro;

Attack on Titan: ao fim das missões a tela revela quais itens foram conquistados (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 3. Com os itens e materiais em mãos, é hora de visitar o hub principal. Tanto no modo Expedição quanto no Campanha, você deve negociar com os personagens que possuem os seguintes ícones sobre suas cabeças:

Vendedores com a imagem de uma lâmina no ícone negociam melhorias para suas armas e DMT; já os comerciantes com símbolo de minérios são responsáveis pela compra e venda de recursos e itens.

Attack on Titan: cada vendedor possui uma especialidade diferente (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 4. Ao negociar materiais, fique atento ao campo “Held” (“Em posse”), pois o número à sua direita indica quantas unidades do item em questão fazem parte de seu inventário atual. Caso esteja carregando muitas dezenas de um objeto comum, não hesite e venda o excesso clicando na opção “Cash In” (“Venda”);

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Attack on Titan: venda e compre materiais para poder fazer
... itens (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 5. Para melhorar suas armas e equipamentos, converse com o vendedor e clique na opção “New Developments” (“Novos desenvolvimentos”). Use os botões R1 e L1 nos consoles PlayStation ou RB e LB no Xbox para circular entre as diferentes categorias de equipamento, escolhendo entre novas lâminas e dispositivos DMT;

Attack on Titan: as lutas ficam mais fáceis comprando novas armas e melhorias para o DMT (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 6. Preste muita atenção às informações que aparecem nas abas à direita. No canto superior, você encontrará números relativos ao desempenho do item que será desenvolvido. Se o marcador ficar azul, então os atributos da nova arma são superiores ao equipamento atual do personagem e vale a pena investir na sua confecção.

Attack on Titan: junte recursos e troque pelos itens com atributos mais altos (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Já no canto inferior estão elencados os materiais necessários para produzir o novo equipamento, além de seu custo total. Caso esteja faltando algum recurso, tente negociar com o vendedor conforme o passo 4. Se ele não tiver o item necessário, a solução é participar de novas missões e tentar a sorte repetindo o procedimento explicado no passo 1.

Attack on Titan é o melhor anime da atualidade? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.