Amnesia, a série de games de terror chegará ao PS4 em 22 de novembro e pela primeira vez a um console de mesa. A desenvolvedora Frictional Games lançará um pacote com os dois jogos da franquia: Amnesia: The Dark Descent, de 2010, e Amnesia: A Machine for Pigs, de 2013, ambos para o console de última geração.

Silent Hill, Amnesia: veja os jogos de terror mais assustadores já lançados

O lançamento inclui ainda Amnesia: Justine, de 2011, uma expansão para o primeiro jogo da série. A série é um terror de sobrevivência em primeira pessoa, que coloca o jogador em uma posição de fragilidade e sem muitas chances de combater as criaturas do game.

Amnesia: The Dark Decent (Foto: Divulgação) (Foto: Amnesia: The Dark Decent (Foto: Divulgação))

Em The Dark Descent, o protagonista é Daniel, que acorda em um castelo na Prússia sem memórias do que aconteceu com ele. Apenas uma nota, escrita por si mesmo e pedindo a morte do Barão Alexander, indica o que fazer. Já em A Machine for Pigs, controlamos Oswald Mandus, em uma viagem pelas profundezas para salvar seus filhos.

Outro destaque da série Amnesia é que, além de cuidar da própria saúde, o jogador também deve estar atento à sanidade do protagonista. Apesar de esse elemento não estar disponível no segundo jogo, olhar para as criaturas ou permanecer por tempo demais no escuro, em The Dark Descent, tem influências sobre o andamento do título, com o personagem tendo alucinaç

... ões e tornando a aventura mais difícil.

Por enquanto, a coletânea de Amnesia está prevista apenas para o PlayStation 4. Não existem informações sobre um possível lançamento também no Xbox One.

Qual o seu jogo de terror preferido? Deixe sua escolha em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.