Half-Life 2 foi adicionado à retrocompatibilidade do Xbox One junto com outros games da coletânea Orange Box, o que permite aos usuários jogarem os clássicos do Xbox 360 no console da última geração da Microsoft. Além deles, foram adicionados à lista os títulos Galaga Legions e Joe Danger 2: The Movie da Xbox Live Arcade.

Half-Life 2, ‘pai’de Counter Strike, é eleito o jogo da década na VGA 2012

A coletânea Orange Box trazia vários sucessos da Valve para os videogames na época, entre eles o popular Half-Life 2 e suas duas expansões: Episode One e Episode Two. Ela incluía também o game multiplayer Team Fortress 2 em sua versão mais básica e o aclamado game Portal que utiliza quebra-cabeças de física para contar uma incrível história.

Half-Life 2 e outros clássicos da coletânea Orange Box da Valve entram na retrocompatibilidade do Xbox One (Foto: Reprodução/Microsoft)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Direto da Xbox Live Arcade, Galaga Legions trazia uma versão atuali

... zada e com jogabilidade exagerada e frenética do clássico game de nave Galaga, nos mesmos moldes de Pac-Man Championship Edition. Já Joe Danger 2: The Movie é um jogo de moto com progressão lateral e desafios de física em que jogadores precisam pegar estrelas pela pista e completar fases.

Para você, qual o melhor FPS? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.