PES 2017 é a nova versão do game de futebol da Konami, lançado para Xbox One, PS4, PC, PS3 e Xbox 360. Mais bonito e preciso, o game ainda conta com mais de 100 comemorações diferentes, que podem ser selecionadas para os atletas do jogo.

Confira o review completo de PES 2017

Para escolher os movimentos do seu jogador favorito depois de marcar basta ir até o menu de edição do atleta e navegar pelas opções “Celebração de Gol”, disponíveis na parte inferior da tela. Confira algumas sugestões engraçadas e abusadas para atormentar seus oponentes.

PES 2017: confira as melhores comemorações para provocar os seus oponentes (Foto: Divulgação/Konami)

Calma

Imortalizada pelo craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, a comemoração rapidamente foi parar nos games de futebol, incluindo PES 2017, que ganhou uma versão caprichada do movimento.

Comemoração de CR7 está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Metralhadora

Hit do futebol mundial nos anos 90, a comemoração “matadora” também está em PES 2017, e pode ser usada pelos atletas para celebrar os mais belos gols do game abusando de estilo.

Extermine os adversários em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sem Risadinha

Famosa comemoração usada por jogadores como Didier Drogba e Wesley Sneijder, a “Sem Risadinha” coloca o artilheiro para encarar as câmeras sem sequer esboçar um sorriso após marcar um gol.

Comemoração séria é destaque de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Neymar sem camisa

Exclusiva do craque do Barcelona, a comemoração é uma das grandes novidades de PES 2017 e adiciona ainda mais realismo ao game. Além de extravasar a emoção do gol, a comemoração ainda garante um indesejável cartão amarelo ao jogador.

Craque está em novidade de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Coraçãozinho

O gesto com as mãos tomou o futebol internacional de assalto nos últimos anos, e foi repetido por centenas de jogadores, incluindo os famosos Neymar e Gareth Bale. No game é possível usar uma versão um pouco diferente, mas também capaz

... de enlouquecer seus oponentes.
Provoque os adversários com o gesto em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cale-se

Clássica comemoração dos games de futebol, a “Cale-se” está de volta ao simulador da Konami, e promete se manter muito popular em PES 2017. Nada mais adequado do que mandar um recado para os oponentes que não param de gritar no microfone durante as partidas.

Mande um recado aos oponentes em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dança

Movimentos tradicionais entre as listas de comemorações de jogos de futebol, as danças sempre fizeram sucesso em PES, e na versão de 2017 a história não é diferente. Para abusar da ginga depois de um gol é só selecionar a comemoração 30 para seu jogador favorito.

Dança está na lista das comemorações em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.