Fifa 17 e seu modo Ultimate Team contam com milhares de jogadores das mais variadas ligas e times do futebol internacional. O jogo da Electronic Arts, disponível para PS4PS3Xbox One, Xbox 360 e PC, tem espaço tanto para equipes de ponta como para os atletas com menos destaque.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Entre os jogadores de qualidade Prata é possível encontrar cartas interessantes, com direito a grandes velocistas, dribladores, artilheiros e defensores. Quer inovar na sua próxima equipe do Ultimate Team? Confira a lista dos melhores jogadores Prata do game:


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Meza

O argentino do Independiente aparece como o melhor jogador Prata do Ultimate Team de Fifa 17. Com excelentes números em drible e a habilidade de quatro estrelas no fundamento, o ala direito também é versátil quando o assunto é ataque, já que conta com velocidade, boa finalização e até mesmo cabeceio.

Fifa 17: conheça os melhores jogadores Prata do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Diawara

Jogador do Napoli, da Itália, o volante tem apenas 19 anos, mas já se destaca como um bom atleta da posição. Polivalente, Diawara é rápido, forte e conta com técnica, incluindo dribles, raros para jogadores da posição.

Diawara é excelente volante em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Stojiljkovic

O atacante do Braga conta com números altos para um atleta de carta Prata, por ter velocidade, finalização precisa e força física. Agressivo no ataque, o jogador da sérvia também tem bom controle de bola e chuta bem com as duas pernas.

Atacante do Braga tem belos números em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bailey

Jogador do KRC Genk, da Bélgica, Bailey se destaca por sua velocidade assustadora (mais rápido até do que muitos dos velocistas com cartas Ouro). O jamaicano também bate com as duas pernas, dribla muito bem, o que o torna, portanto, uma boa opção para infernizar as defesas adversárias.

Jamaicano é ótimo velocista em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Palhinha

Volante do time Os Belenenses de Portugal, Palhinha é um jogador clássico da posição. Apesar de não ser muito veloz, o jogador compensa o problema com atributos

... físicos altíssimos, incluindo força, fôlego e salto. Sua parte defensiva também é privilegiada.
Palhinha é defensor sólido em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Rashica

O jogador do Kosovo atua pelo Vitesse da Holanda, e aposta em velocidade e habilidade para brilhar entre os Pratas de Fifa 17. Com 90 pontos gerais de ritmo e 80 de drible, o ponta direito é um dos mais impressionantes do game.

Rashica se destaca em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dalbert

O brasileiro do Nice joga pela lateral esquerda e é uma opção rápida para equipes Prata da League 1. Mesmo sem atributos defensivos muito chamativos, Dalbert tem bom desempenho no ataque e faz boa cobertura dos adversários.

Dalbert é bom defensor em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Umar

O ala de apenas 21 anos joga pelo Osmanlispor daTurquia e reúne características bastante interessantes para a posição. O nigeriano é rápido e dribla muito bem, além de ter números decentes em finalização, seja de perto ou de longa distância.

Umar impressiona pela velocidade em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

André Silva

O jovem atacante português é tido como uma das promessas do país e já faz bonito em suas primeiras temporadas no Fifa 17. Com 1,85 de altura, o jogador do Porto tem físico privilegiado, além de ritmo e finalização.

Jovem português já é bom atacante em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Matheus Pereira

Rápido, habilidoso e bom finalizador, o ala do Sporting Lisboa é uma contratação e tanto para qualquer equipe. Matheus Pereira, brasileiro que fecha a lista dos melhores jogadores Prata do Ultimate Team de Fifa 17, não deve nada aos concorrentes.

Brasileiro fecha a lista em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.