O Twitter está testando uma nova forma de respostas na plataforma: a possibilidade de escrever mais. De acordo com o site TechCrunch, os nomes de usuários não estão mais contando como caracteres na hora de enviar mensagens em resposta a outras pessoas. Com a provável mudança, as respostas contariam com os 140 caracteres normalmente. Um pequeno indicativo, acima da mensagem, mostra para quem foi direcionada a mensagem, no caso de ser um diálogo já existente.

Instagram ganha moderação de comentários automática; saiba tudo

Como é atualmente e como deve ficar o Twitter após a mudança (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como funciona?

Quando o usuário responde alguém no Twitter hoje, o símbolo @ (arroba) do destinatário também está presente na conversa. Quanto mais pessoas entram na resposta, mais @ (arroba) são somadas, reduzindo o espaço para o número de 140 caracteres máximos.

Como desbloquear conta do Twitter sem o número de celular? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Mais caracter

... es

Esta não é a primeira vez que o micro-blog tenta permitir que os usuários escrevam mais na rede social. Em setembro, o Twitter removeu da contagem do post links de Internet e mídia enviada pela própria plataforma, como imagens ou GIFs.

Via TechCrunch


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.