Após quase dois meses de seu lançamento original, The Tomorrow Children está sendo liberado gratuitamente pela Sony. O título, que chegou à PlayStation Store em setembro, investe na criatividade dos jogadores para a criação de mundos e atividades em um universo pós-apocalíptico, e com fortes inspirações na União Soviética.

Novo console PS4 Slim: saiba o que esperar da versão menor do videogame

Ao contrário da maioria das ofertas gratuitas para o console da Sony, The Tomorrow Children pode ser baixado por qualquer um, até mesmo por quem não tem uma assinatura da PlayStation Plus. Confira agora como baixar The Tomorrow Children no PS4:

Saiba como baixar The Tomorrow Children no PS4 (Foto: Divulgação)

Passo 1. Pelo seu console, entre na PlayStation Store. Pelo PC, basta acessar o site e fazer o login com e-mail e senha de sua conta;

The Tomorrow Children pode ser baixado de graça na PlayStation Store (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Na área de busca, que fica na parte superior da tela, procure o jogo pelo nome;

The Tomorrow Children está disponível mesmo para quem não é assinante da Plus (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Clique em “Baixar” para iniciar o download.

The Tomorrow Children traz foco na
... criação e inspirações soviéticas (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Após o processo, o game também estará presente na biblioteca do seu PlayStation 4. Isso significa que, caso deseje, o jogador pode apagar ou fazer o download de The Tomorrow Children normalmente, pois o título está vinculado à sua conta. A partir de agora, apenas os conteúdos adicionais para o título serão pagos, e deverão ser comprados à parte pelos fãs.

Quais jogos independentes que você gostaria de ver no PS4? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.