O Snapchat é um aplicativo conhecido por lançar tendências entre os mensageiros online. Uma característica importante, mas pouco conhecida, é a possibilidade de adicionar apelidos na descrição de amigos de forma personalizada. Esta função, disponível na visualização de perfil de um contato, é ideal para reconhecer um familiar, amigo pessoal ou contato profissional, por exemplo. Confira, no tutorial abaixo, como adicionar apelidos para um contato no Snapchat.

Como usar o Stories Playlists do Snapchat e ver apenas snaps selecionados

Como definir um apelido para um amigo do Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Abra o Snapchat e toque no ícone do aplicativo na parte superior da tela. Em seguida, acesse “Adicionar amigos”;

Acesso para lista de amigos do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque na descrição de um contato e, em seguida, no nome desse amigo;

Acesso para edição de nomes de exibição no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Apague o nome de exibição e digite o apelido. Feito isso, toque em “Salvar” para que o novo nome apareça na lista de contatos.

... "417" src="//s2.glbimg.com/hXmJDaB8W-Sg_PcxB52lp10b6T4=/0x0:694x416/695x417/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/25/passo_3_1.png" title="Opção para adicionar um apelido no Snachat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" width="695">Opção para adicionar um apelido no Snachat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para personalizar nomes e nunca mais esquecer quem são seus amigos na lista do Snapchat.

Não consegue verificar o e-mail do Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.