A AOC anunciou para o Brasil o lançamento da série de Smart TVs 5760. A linha chega com modelos de 32 e 43 polegadas, que chegam com preços de R$ 1.399 e R$ 1.999, respectivamente. Os novos aparelhos trazem painel de LED, conexão Wi-Fi e controle remoto com direito a um botão do Netflix integrado.

Como funciona uma Smart TV? Saiba como escolher o melhor modelo para você

O destaque das TVs inteligentes é a quantidade de conteúdos on demand disponíveis – segundo a fabricante, o maior volume do mercado. As duas versões contam ainda com aplicativos das emissoras de TV locais, como a Rede Globo, com o Globo Play, permitindo que o espectador assista a seus programas favoritos a qualquer horário.

AOC lança smart TVs da série 5760 no Brasil (Foto: Divulgação/AOC)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

O modelo de 32 polegadas traz resolução de tela HD (720 x 1280 pixels), enquanto a versão de 43 polegadas apresenta painel Full HD (1920 x 1080 pixels). Os dois aparelhos oferecem três entradas HDMI e duas USB, além de chegarem acompanhados de um pedestal, que complementa o design da TV e sustenta a base.

Além de aplicativos de streaming de vídeos, como YouTube e Ne

... tflix, os televisores contam com suporte ao Deezer, permitindo usá-las como aparelho de som, para ouvir músicas em casa. As TVs ainda têm acesso a plataformas de mais de 30 países, como Alemanha, França, Holanda e outros. 
Qual Smart TV comprar? Descubra no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.