Project CARS, game de simulação de corridas criado com a ajuda da comunidade de jogadores, ganhou uma versão gratuita especial para PC, com carros da fabricante Pagani e três pistas para percorrer. Confira como fazer o download na loja digital Steam:

Confira nosso guia completo sobre o Steam

São cinco carros presentes nessa versão: o Pagani Huayra, o Huayra BC, o Zonda Cinque, o Zonda R, e o Zonda Revolucion. Tratam-se de supercarros que poderão percorrer em alta velocidade pistas como o conjunto de Nürburgring e Nordschleife, o circutio Monza GP e Azure Coast em dois modos de jogo: Quick Race Weekend e Time Trial.

O Pagani Huayra é um dos belos carros da versão gratuita de Project Cars (Foto: Reprodução/Steam)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Apesar de ser uma versão gratuita, os jogadores poderão aproveitar todos os recursos gráficos do game, como suporte a monitores 4K e até visores de realidade virtual como o Oculus Rift e HTC Vive.

Como baixar

Passo 1. Acesse a loja digital do Steam;

Passo 2. Procure por “Project Cars Pagani Edition”. Caso você procure apenas por Project Cars, encontrará a versão paga primeiro;

Faça uma busca na loja digital steam por Project Cars - Pagani Edition para achar a versão gratuita (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Abaixo das imagens do game, clique em “Jogar” ao lado de “Gratuito”. É preciso que o cliente do Steam já esteja instalado em seu computador para rodar o jogo.

... ente do Steam irá preparar tudo para rodar Project Cars - Pagani Edition no seu PC (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)" height="390" src="//s2.glbimg.com/4gm-gap_F_ZS_eSUjpzPXIHm2xE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/11/01/project-cars-pagani-edition-gratuita-jogar-steam.jpg" width="695">Clique em jogar e o cliente do Steam irá preparar tudo para rodar Project Cars - Pagani Edition no seu PC (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.