A semana no Android contou com grandes aventuras ao lado de personagens carismáticos. O destaque da semana é Dragon Quest V, um dos capítulos mais marcantes desta série de RPG. O outro sucesso foi Bomber Friends, um divertido clone do Bomberman que possui modo online para quatro jogadores. Confira a lista!

Dragon Mania e Puzzle Pets: veja os jogos para Windows Phone da semana

Death Race: Crash Burn (Foto: Divulgação)

- Dragon Quest V (R$ 34,10)

Dragon Quest V é um RPG para Android com jogabilidade tradicional, ou seja, batalhas em turnos e um mapa gigante para explorar. O destaque dessa vez é a possibilidade de acompanhar a jornada do herói desde a infância até a vida adulta, tento inclusive a possibilidade de se casar e ter filhos dentro do jogo.

O clássico japonês chega ao Android com novos gráficos. (Foto: Divulgação)

Dragon Quest V também possui outras novidades, como a possibilidade de treinar monstros para ajudar na batalha, algo parecido com Pokémon. O game que chega ao Android é um remake da versão lançada originalmente no Nintendo DS.

Download do Dragon Quest V | Android 2.3+

- Bomber Friends (Grátis)

Quem abre a nossa lista de jogos gratuitos para Android é Bomber Friends. Esse jogo é quase um clone do clássico Bomberman. A jogabilidade é praticamente idêntica, com um pequeno labirinto, em que o jogador deve enfrentar o oponente. Para isso, você pode usar bombas, inclusive.

O modo multiplayer de Bomberman vive através do divertido Bomber Friends. (Foto: Divulgação)

O grande destaque é o modo online para até quatro jogadores. É possível até montar partidas privadas para jogar apenas com seus amigos. Divertido e simples, Bomber Friends apenas exibe anúncios no topo da tela, algo que não atrapalha a jogatina.

Download do Bomber Friends | Android 2.3+

- Gungslugs 2 (R$ 8,10)

Gunslugs 2 é um jogo indicado para quem gosta de muita ação no celular. No comando de um pequeno personagem quadriculado, a missão é detonar todos os inimigos em fases com muitas explosões, tiroteio e inimigos gigantes.

O game de tiro "insanamente" rápido apresenta comandos simples. (Foto: Divulgação)

O game tem comandos simples e segue o estilo de jogos da geração 8 bits com apenas um botão de ação e outro de pulo. O destaque é a ação desenfreada com muita ação acontecendo na tela. Além disso, o game conta com chefes de bases bem legais.

Download do Gungslugs 2 | Android 2.3+

- Top Eleven Manager de Futebol (Grátis)

Top Eleven 2015 é a nova edição do game de simulação e administração de um clube de futebol. Ideal para quem curte games no estilo “Elifoot”, o título se destaca pela grande quantidade de opções.

... 2/f/original/2015/01/30/top-eleven-2015-android.jpg" alt="Administre seu time e acesse a versão do PC pelo celular em Top Eleven para Android (Foto: Divulgação)" height="434" width="695">Administre seu time e acesse a versão do PC pelo celular em Top Eleven para Android. (Foto: Divulgação)

Comande os principais times da Europa em um game repleto de configurações. O game possui a mesma quantidade de configurações da versão para PC. Top Eleven 2015 possui tradução para o português e é gratuito para jogar.

Download do Top Eleven Manager de Futebol | Android 2.3+

- Death Race: Crash Burn (Grátis)

Corridas que mais parecem batalhas são o destaque em Death Race: Crash Burn. Neste jogo, o objetivo é espalhar destruição pelas estradas, no melhor estilo “Mad Max”. Com carros equipados com diversas armas, não dOeixe nenhum competidor passar a sua frente.

O game é de corrida e tiro ao mesmo tempo. (Foto: Divulgação)

Haverá também carros vindo na sua direção. Tome cuidado, pois eles já chegarão atirando. Detone-os antes que eles o acertem. Além dos eventuais mísseis, o jogador ainda pode contar com armas e power-ups que podem ser coletadas na pistas, dentre eles está um escudo que é bastante útil.

Download do Death Race: Crash Burn | Android 2.3+

Gostou da atualização do Android 5.0 Lollipop no Moto G? Opine no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.