Hearthstone: Heroes of Warcraft receberá em dezembro sua quarta expansão, Mean Streets of Gadgetzan. Ainda sem nome oficial em português, o pacote terá como foco o submundo de Gadgetzan, cidade World of Warcraft, que deixou de ser deserta para se tornar um porto após um ataque de dragão.

Novo modo de Hearthstone traz recompensas para jogadores competitivos

A expansão trará três novas facções: os Grimy Goons, composto por gângsters e ladrões de armas; os Jade Lotus, virtuosos na arte de furtividade e assassinatos; e os Kabal, “químicos malucos” que controlam o mercado de mana em Gadgetzan. A nova expansão de Hearthstone terá ao todo 132 cartas.

Quarta expansão de Hearthstone, Mean Streets of Gadgetzan será lançada em breve (Foto: Divulgação/Blizzard)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Uma das novidades de Mean Streets of Gadgetzan são as cartas “tri-classe”, que podem ser utilizadas por três diferentes classes. Os Grimy Goons poderão ser usados por Caçadores, Paladinos e Guerreiros; cartas da Jade Lotus por Druidas, Ladinos e Xamã; e os Kabais poderão ser usados pelas classes Magos, Sacerdotes e Bruxos.

... >

Confira abaixo ao vídeo cinemático de divulgação da expansão Mean Streets of Gadgetzan de Hearthstone:

Via Battle.net

 

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.