Diablo 3: Reaper of Souls receberá um novo personagem através de uma expansão em 2017 que terá a volta da classe Necromancer, segundo anunciado na BlizzCon 2016, na Califórnia, Estados Unidos. Além disso, na próxima semana será lançada uma atualização para testes que traz fases remasterizadas do primeiro Diablo em comemoração ao 20º aniversário do game.

BlizzCon 2016 traz novidades de Overwatch, Diablo 3, HearthStone e HOTS

O novo Necromancer é uma reimaginação da antiga classe de Diablo 2 e será capaz de invocar exércitos de mortos-vivos para lutarem a seu favor, além de atacar por conta própria com ossos e magia. Os jogadores receberão ainda dois novos espaços para personagens, dois novos baús, um "pet" e vários outros extras estéticos.

A classe Necromander irá retornar em 2017 para Diablo 3: Reaper of Souls (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No PC, o DLC pago “The Rise of the Necromancer” será oferecido através de um pacote que exigirá que o jogador possua tanto o Diablo 3 original quanto sua expansão "Reaper of Souls". Nos consoles como o PS4 ou Xbox One é o equivalente à versão "Diablo 3 Ultimate Evil Edition".

Já na próxima semana, os jogadores poderão testar a atualização “Darkening of Tristram” que traz a velha catedral do primeiro Diablo com 16 fases repletas de monstros, entre eles os quatro chefes do game origi

... nal. Haverá, também, um filtro chamado “Glorious Retrovision” que deixará os gráficos pixelados como há 20 anos e limitará o movimento do personagem a apenas oito direções.

O que você achou de Diablo 3: Reaper of Souls? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.