Titanfall 2 é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o título traz um novo sistema de nível baseado em méritos para o modo multiplayer. Saiba como evoluir o personagem rapidamente no multijogador.

Confira a análise completa de Titanfall 2

Jogue durante a Happy Hour

Com servidores alocados em território nacional, Titanfall 2 conta com o novo recurso Happy Hour, uma forma de incentivar o usuário a jogar em redes mais próximas – que, no caso, do Brasil, ficam em São Paulo – para diminuir a latência e proporcionar uma experiência melhor.

Titanfall 2: como subir de nível rapidamente (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Ao acessar o modo multiplayer em horários específicos definidos pela desenvolvedora do jogo, Respawn Games , o jogador consegue acumular cinco méritos adicionais. Para saber o período de "Happy Hour", basta visualizar o quadro de jogadores, no menu inicial do componente online.

Mude os equipamentos com frequência

Em Titanfall 2, assim como em seu antecessor, é altamente recomendável trocar de equipamentos a partir do momento em que eles alcançam um nível superior.

Se a arma "Spitfire" chegar ao nível dez, por exemplo, você levará muito mais tempo para aprimorar o equipamento e, consequentemente, acumular menos méritos a cada rodada. É importante usar todos os equipamentos, ao menos até eles chegarem ao nível cinco.

Titanfall 2: mude o arsenal de equipamentos para evoluir mais rápido (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Isso porque os níveis iniciais de cada arma são bastante acessíveis e podem ser adquiridos em apenas uma partida. A cada level avançado de equipamento, novos méritos são concedidos como prêmio. Procure alternar entre os "loadouts" durante a "Happy Hour" para acumular mais pontos.

Lembre-se, também, de escolher novos titãs e classes para aprimorar rapidamente outros "loadouts". Com armas e personagens – que não são utilizados com frequência – devidamente evoluídos, o progresso de méritos vai acontecer mais rapidamente.

Mate bots

Sim, os inimigos controlados pelo computador são elementos cruciais da dinâmica de jogo de Titanfall 2. Não se concentre apenas em eliminar os usuários reais. Atente, também, aos bots, independente do modo que estiver sendo jogado.

... m-2_20161030231444.jpg" width="695">Titanfall 2: mate bots para pontuar mais (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao eliminar bots, a sua pontuação no confronto aumenta consideravelmente. Além disso, stalkers e soldados abatidos agilizam o chamado do titã, uma vez que você precisa alcançar um certo número de pontos para solicitar a ajuda do robô.

Como consequência disso, com mais titãs na arena, mais bots exterminados e, é claro, mais pontos armazenados, uma média elevada será conquistada quando a partida acabar. Um bom desempenho no campo de batalha não depende somente das eliminações de personagens controlados pelos usuários.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.