Street Fighter 5 receberá mais um personagem por DLC: Akuma, que foi revelado durante as finais do torneio "Red Bull Battle Grounds". Ele estará jogável pela primeira vez durante a PlayStation Experience entre 3 e 4 de dezembro na Califórnia, nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há data de lançamento no PS4 e PC.

Confira o review completo de Street Fighter 5

Akuma aparece rapidamente ao aplicar seu golpe característico "Raging Demon" e exibir seu quimono para a câmera, mas o tradicional caractere japonês em suas costas está diferente. Normalmente, Akuma apresenta o kanji “Céu” nas costas, ou “Destruição” em sua versão “Shin Akuma”. Porém, o kanji, agora, parece ser uma versão de “Deus” ou “Divino”.

Street Fighter 5 irá ganhar o clássico personagem Akuma através de DLC (Foto: Reprodução/Shoryuken)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O trailer revela, também, o estágio do personagem: ruínas de um dojo destruído com uma estátua do personagem Asura ao fundo, do game Asura's Wrath, da

... semantica-autolink-topico-tip">Capcom. Akuma era uma das figuras mais pedidas pelos fãs ao lado de Sagat e um dos poucos lutadores clássicos que ainda não estava em Street Fighter 5.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Shoryuken


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.