A última atualização de Pokémon GO trouxe mais benefícios para quem joga o título todos os dias – e também uma maneira de a Niantic Labs incentivar quem não faz isso. Com a adição dos bônus diários, ficou mais fácil evoluir o personagem e ganhar pontos para melhorar os monstrinhos, desde que se mantenha a regularidade no game.

Confira os melhores ‘macetes’ de Pokémon Go

Já disponível para iPhone (iOS) e Android, o update adiciona bônus diários, liberados a partir de critérios específicos. Quando atendidos, o jogador recebe mais experiência e Stardust, que são os pontos usados para tornar os Pokémon mais fortes e resistentes, estando mais aptos a batalhas nos ginásios. Em alguns casos, itens adicionais como Pokébolas ou poções também são entregues ao usuário.

Bônus diários facilitam evolução de treinadores e Pokémons (Foto: Divulgação)


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Confira a lista de bônus diários, como obtê-los e o que é concedido por cada um deles:

Pegar o primeiro Pokémon do dia: 500 XP, 600 Stardust;
Capturar pelo menos um Pokémon por dia, durante sete dias consecutivos: 2.000 XP, 2.400 Stardust;
Visitar a primeira PokéStop do dia: 500 XP, itens a mais (até um total de seis unidades);
Visitar pelo menos uma PokéStop por dia, durante sete dias consecutivos: 2.000 XP, itens a mais (até um total de nove unidades);

Os

... bônus são reiniciados à meia-noite, sempre no horário local do jogador. Ou seja, a partir da virada do relógio, já é possível realizar as ações que garantem mais pontos, experiência ou itens. Por isso, fique de olho na hora caso ainda não tenha realizado as tarefas diárias e esteja em busca das regalias semanais.
Qual o monstrinho mais difícil de capturar em Pokémon Go? Compartilhe suas histórias em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.